Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2011 07:56

Por Libertadores, Palmeiras viaja para encarar o desesperado Avaí

Após a fraca atuação frente ao Internacional, que acabou em derrota por 3 a 0, o Palmeiras tentará a recuperação no certame frente ao Avaí, que segue na zona de rebaixamento e empatou na jornada passada por 2 a 2 contra o América Mineiro. Válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o confronto será neste domingo (18), às 16h, no estádio Ressacada, em Florianópolis.

O gladiador do Palmeiras, Kleber, falou do jogo contra o Avaí. “Não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles têm se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil. Vamos tentar vencê-los mesmo sendo fora de casa”, disse.

O atacante cobra também uma reação urgente da equipe de Palestra Itália. “Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos”, finalizou.

O comandante Felipão terá duas baixas importantes. O lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Os prováveis substitutos serão Rivaldo e Tinga, respectivamente.

Na zona do rebaixamento, o técnico Toninho Cecílio faz mudanças para enfrentar o Palmeiras. Na zaga, o comandante promoveu a entrada do zagueiro Gian e na lateral-esquerda entra Pará. No meio de campo, o volante Batista ganha uma vaga. O meia Lincoln não atuará por motivos contratuais e os dois atletas que estão cotados para substituí-lo são Cleverson e Estrada.

O volante Bruno destaca que o time terá que ser o mais perfeito possível para sair com os três pontos. “Temos que esquecer os outros concorrentes, porque primeiro precisamos fazer a nossa obrigação e conseguir a vitória contra o Palmeiras”, comentou o volante.

Ficha técnica

Avaí: Felipe; Arlan, Welton Felipe (Dirceu), Gian e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Cleverson (Estrada); Rafael Coelho e Willian.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Data: 18 de setembro, às 16h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)