Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/09/2011 07:56

Por Libertadores, Palmeiras viaja para encarar o desesperado Avaí

Após a fraca atuação frente ao Internacional, que acabou em derrota por 3 a 0, o Palmeiras tentará a recuperação no certame frente ao Avaí, que segue na zona de rebaixamento e empatou na jornada passada por 2 a 2 contra o América Mineiro. Válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o confronto será neste domingo (18), às 16h, no estádio Ressacada, em Florianópolis.

O gladiador do Palmeiras, Kleber, falou do jogo contra o Avaí. “Não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles têm se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil. Vamos tentar vencê-los mesmo sendo fora de casa”, disse.

O atacante cobra também uma reação urgente da equipe de Palestra Itália. “Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos”, finalizou.

O comandante Felipão terá duas baixas importantes. O lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Os prováveis substitutos serão Rivaldo e Tinga, respectivamente.

Na zona do rebaixamento, o técnico Toninho Cecílio faz mudanças para enfrentar o Palmeiras. Na zaga, o comandante promoveu a entrada do zagueiro Gian e na lateral-esquerda entra Pará. No meio de campo, o volante Batista ganha uma vaga. O meia Lincoln não atuará por motivos contratuais e os dois atletas que estão cotados para substituí-lo são Cleverson e Estrada.

O volante Bruno destaca que o time terá que ser o mais perfeito possível para sair com os três pontos. “Temos que esquecer os outros concorrentes, porque primeiro precisamos fazer a nossa obrigação e conseguir a vitória contra o Palmeiras”, comentou o volante.

Ficha técnica

Avaí: Felipe; Arlan, Welton Felipe (Dirceu), Gian e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Cleverson (Estrada); Rafael Coelho e Willian.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Data: 18 de setembro, às 16h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)