Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por Libertadores, Palmeiras viaja para encarar o desesperado Avaí

17 de setembro de 2011 - 07:56

Após a fraca atuação frente ao Internacional, que acabou em derrota por 3 a 0, o Palmeiras tentará a recuperação no certame frente ao Avaí, que segue na zona de rebaixamento e empatou na jornada passada por 2 a 2 contra o América Mineiro. Válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o confronto será neste domingo (18), às 16h, no estádio Ressacada, em Florianópolis.

O gladiador do Palmeiras, Kleber, falou do jogo contra o Avaí. “Não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles têm se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil. Vamos tentar vencê-los mesmo sendo fora de casa”, disse.

O atacante cobra também uma reação urgente da equipe de Palestra Itália. “Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos”, finalizou.

O comandante Felipão terá duas baixas importantes. O lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Os prováveis substitutos serão Rivaldo e Tinga, respectivamente.

Na zona do rebaixamento, o técnico Toninho Cecílio faz mudanças para enfrentar o Palmeiras. Na zaga, o comandante promoveu a entrada do zagueiro Gian e na lateral-esquerda entra Pará. No meio de campo, o volante Batista ganha uma vaga. O meia Lincoln não atuará por motivos contratuais e os dois atletas que estão cotados para substituí-lo são Cleverson e Estrada.

O volante Bruno destaca que o time terá que ser o mais perfeito possível para sair com os três pontos. “Temos que esquecer os outros concorrentes, porque primeiro precisamos fazer a nossa obrigação e conseguir a vitória contra o Palmeiras”, comentou o volante.

Ficha técnica

Avaí: Felipe; Arlan, Welton Felipe (Dirceu), Gian e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Cleverson (Estrada); Rafael Coelho e Willian.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Data: 18 de setembro, às 16h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

SIGA-NOS NO Google News