Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2013 08:19

Por final inédita, Mogi Mirim recebe o Santos, que mira o tetra

FPF

Por uma das semifinais do Paulistão Chevrolet 2013, Mogi Mirim e Santos jogam neste sábado (4), às 18h30, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira. Na primeira fase do torneio, as duas equipes empataram por 2 a 2 na Vila Belmiro. Desta vez, o jogo não será na Baixada Santista porque o Mogi Mirim terminou a fase de classificação na vice-liderança, uma posição à frente do Santos.

O clima no Mogi Mirim para este jogo é o melhor possível. Visto como a atração do campeonato, os comandados de Dado Cavalcanti já entraram para a história do clube e querem, agora, chegar à inédita final. Mas, para isso, sabem que não terão vida fácil contra a equipe de Neymar.

Na visão do gerente de futebol do clube, Luiz Simplício, toda a cidade de Mogi está mobilizada para este confronto. “Será a partida mais importante da história do clube porque nunca se chegou tão longe numa competição tão difícil. Além disso, vamos jogar com vários atletas nível de seleção brasileira. É jogo difícil, disputado e pegado”, avaliou o dirigente.

Simplício também garantiu empenho por parte do seu grupo. “Estamos muito confiantes, nossa equipe vive um bom momento, é o que me tranquiliza. Não vejo ninguém empolgado, vejo a equipe com vontade de vencer com humildade e pé no chão”, falou. O momento do Mogi Mirim é tão bom que Dado Cavalcanti terá todos os seus titulares à disposição. Sendo assim, irá para esta decisão com força máxima. “Vamos jogar nosso jogo, tentar vencer a partida, não vamos ficar acuados”, completou.

Para continuar almejando seu quarto título estadual seguido, o Santos deverá jogar com muita seriedade diante do Mogi Mirim. Para isso, o zagueiro Edu Dracena menospreza qualquer palavra de favoritismo vindo de fora do clube. “A responsabilidade é do Santos para passar para a próxima fase, mas o Mogi Mirim se classificou em nossa frente e fez uma grande campanha. Vamos fazer de tudo para que possamos chegar ao título inédito para todos nós”, disse o capitão alvinegro, se referindo ao possível tetracampeonato, o primeiro da conquistado por um clube na era profissional.

Além da boa campanha do clube do interior, o Santos ainda precisa resolver um problema na lateral direita. Sem boas atuações, Bruno Peres perdeu espaço na equipe, abrindo caminho para Rafael Galhardo. Porém, por problemas particulares, o atleta continuará de fora. Com isso, o técnico Muricy Ramalho cogita colocar o zagueiro Neto ou o meia Felipe Anderson na posição. Outro que briga para jogar improvisado é o volante Alan Santos, mas ele sente dores musculares e não sabe se poderá ficar à disposição de Muricy.

Titular absoluto, Edu Dracena deverá se cuidar do decorrer do jogo, uma vez que está pendurado com dois cartões amarelos e, caso receba mais um e seu time passe para a final, o capitão santista não poderá jogar o primeiro jogo da decisão. Bruno Peres e Marcos Assunção também estão pendurados.

Atuais semifinalistas do Paulistão Chevrolet 2013, o Mogi Mirim já recebeu o Santos em 17 oportunidades, sendo que venceu sete e foi derrotado pelo time da Baixada Santista quatro vezes. Foram outros sei empates. Quando o assunto é número de gols, há um empate por 21 a 21.

No ano passado, os times se enfrentaram nas quartas de final, na Vila Belmiro, e o Santos levou a melhor após vencer por 2 a 0, gols de Neymar e Maranhão.

Ficha Técnica

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Juninho, Magal, Wagner e Roger Gaúcho (Aloisio); Henrique e Roni.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Santos: Rafael; Alan Santos (Neto ou Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Quarto Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim
Data: Sábado, 04, às 18h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)