Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2014 06:57

Por falta de almoço, jovem cassilandense tenta suicídio em Três Lagoas

Por: Da Redação/MC com informações e fotos Celso Daniel/Jean Souza

Conforme foi divulgado pela Rádio Caçula em seu portal de notícias na tarde desta terça-feira (29) referente a uma tentativa de suicídio no bairro Lapa em Três Lagoas, a vítima se trata de uma adolescente de 16 anos.

A reportagem acompanhou o caso com exclusividade e apurou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviada até a Rua Eurídice Chagas Cruz após denúncias anônimas de populares via 192 (emergência) após informaram que uma jovem estava caída ao solo agonizando ao lado do portão de entrada de uma residência.

ARROMBAR O CADEADO

Por se tratar dos riscos eminentes à vítima, a equipe do SAMU resolveu agir rapidamente e arrombou o cadeado com o auxilio de um martelo com o intuito em prestar os primeiros atendimentos a jovem, que estava caída, desorientada e ao lado de uma faca e uma embalagem com veneno “Detefon” utilizado no combate a insetos. Existem indícios que a garota ingeriu o veneno.

NINGUÉM NA CASA

No momento do resgate da adolescente, nenhum acompanhante ou responsável foi encontrado no imóvel. Diante o caso, o Conselho Tutelar do município foi comunicado sobre o ocorrido e acompanha de perto a ocorrência juntamente com a Polícia Militar que também foi informada sobre o ocorrido.

MOTIVOS

A Rádio Caçula obteve a informação que o motivo da tentativa de suicídio foi motivado por amor.

A jovem revelou a equipe do SAMU que veio da cidade de Cassilândia-MS há alguns meses para morar com seu namorado que trabalha em um posto de combustível em Três Lagoas e que nesta terça-feira (29) no período do almoço teve uma discussão com seu companheiro.

O motivo seria que o almoço não estaria pronto para ser servido ao namorado, que segundo ela, ficou irritado, iniciando uma discussão entre ambos. Como o companheiro ameaçou se separar da jovem dizendo que ela - menor - voltaria para sua cidade de origem, a adolescente ficou muito triste e como forma de amor ao companheiro, tentou contra a própria vida, ingerindo certa quantidade do veneno.

PROVIDÊNCIAS

Após a Polícia Militar lavrar o boletim e ocorrência por tentativa de suicídio, o Conselho Tutelar vai acionar os pais. Segundo a jovem, sua mãe não quer saber de sua companhia e que é alcoólatra. Mesmo assim, os conselheiros estarão comunicando o corrido aos familiares da garota.

HOSPITAL AUXILIADORA

A menor foi levada para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte. A menor ficará internada e passará por uma lavagem gástrica. O caso será registrado na 1º delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Para ver fotos clique aqui

Matéria de autoria do site Rádio Caçula

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)