Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por falta de almoço, jovem cassilandense tenta suicídio em Três Lagoas

Por: Da Redação/MC com informações e fotos Celso Daniel/Jean Souza - 30 de abril de 2014 - 06:57

Conforme foi divulgado pela Rádio Caçula em seu portal de notícias na tarde desta terça-feira (29) referente a uma tentativa de suicídio no bairro Lapa em Três Lagoas, a vítima se trata de uma adolescente de 16 anos.

A reportagem acompanhou o caso com exclusividade e apurou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviada até a Rua Eurídice Chagas Cruz após denúncias anônimas de populares via 192 (emergência) após informaram que uma jovem estava caída ao solo agonizando ao lado do portão de entrada de uma residência.

ARROMBAR O CADEADO

Por se tratar dos riscos eminentes à vítima, a equipe do SAMU resolveu agir rapidamente e arrombou o cadeado com o auxilio de um martelo com o intuito em prestar os primeiros atendimentos a jovem, que estava caída, desorientada e ao lado de uma faca e uma embalagem com veneno “Detefon” utilizado no combate a insetos. Existem indícios que a garota ingeriu o veneno.

NINGUÉM NA CASA

No momento do resgate da adolescente, nenhum acompanhante ou responsável foi encontrado no imóvel. Diante o caso, o Conselho Tutelar do município foi comunicado sobre o ocorrido e acompanha de perto a ocorrência juntamente com a Polícia Militar que também foi informada sobre o ocorrido.

MOTIVOS

A Rádio Caçula obteve a informação que o motivo da tentativa de suicídio foi motivado por amor.

A jovem revelou a equipe do SAMU que veio da cidade de Cassilândia-MS há alguns meses para morar com seu namorado que trabalha em um posto de combustível em Três Lagoas e que nesta terça-feira (29) no período do almoço teve uma discussão com seu companheiro.

O motivo seria que o almoço não estaria pronto para ser servido ao namorado, que segundo ela, ficou irritado, iniciando uma discussão entre ambos. Como o companheiro ameaçou se separar da jovem dizendo que ela - menor - voltaria para sua cidade de origem, a adolescente ficou muito triste e como forma de amor ao companheiro, tentou contra a própria vida, ingerindo certa quantidade do veneno.

PROVIDÊNCIAS

Após a Polícia Militar lavrar o boletim e ocorrência por tentativa de suicídio, o Conselho Tutelar vai acionar os pais. Segundo a jovem, sua mãe não quer saber de sua companhia e que é alcoólatra. Mesmo assim, os conselheiros estarão comunicando o corrido aos familiares da garota.

HOSPITAL AUXILIADORA

A menor foi levada para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte. A menor ficará internada e passará por uma lavagem gástrica. O caso será registrado na 1º delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Para ver fotos clique aqui

Matéria de autoria do site Rádio Caçula

SIGA-NOS NO Google News