Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

05/12/2016 13:30

Por excesso de velocidade, 339 podem ter CNH suspensa em MS

Midiamax

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira três editais de notificação de instauração de processos administrativas contra 339 condutores, por trânsito em velocidade superior à máxima permitida na via.

A infração é prevista no Art. 218 do Código de Trânsito Brasileiro, e pode ser considerada média, grave ou gravíssima, dependendo do quão o condutor ultrapassou o limite de velocidade permitida para o local.

Os condutores autuados são alvos de processos antigos, podendo datar até de infrações registradas em 2014. Os processos administrativos podem resultar na cassação, cancelamento ou suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Caso discordem da aplicação das penalidades, os condutores podem apresentar uma defesa escrita ao Detran-MS e suas agências em até 15 dias a contar da data da notificação. A defesa deverá conter o nome do órgão de registro da habilitação, do infrator, exposição dos fatos com bases legais, além de data e assinatura do requerente.

Os três editais com os nomes dos 339 condutores notificados, além do número de suas CNHs e a data, hora e local das infrações registradas, foram publicados no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 16 a 32.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)