Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2010 15:51

Por engano, PF prende e algema policiais de Araçatuba

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Policiais civis de Araçatuba (SP) que entraram em território sul-mato-grossense em busca de um homem envolvido em crime de trânsito acabaram presos e algemados durante uma abordagem da Polícia Federal, em Três Lagoas, cidade ao leste do Estado, localizada a 338 quilômetros da Capital.

A ação foi toda presenciada por uma equipe da Rede Globo, que acompanhava os policiais paulistanos nas buscas para uma gravação para o programa Fantástico.

As equipes já estavam voltando para o interior paulista, quando ocorreu a abordagem. Com os policiais estava, inclusive, o suspeito do crime de trânsito, um pecuarista da região do Pantanal.

Primeiro os policiais civis foram parados na BR-262. Os policiais rodoviários acionaram a Polícia Federal.

Os policiais federais ao encontrar armas de grosso calibre com os policiais acreditaram tratar-se de contrabandistas de arma, uma vez que receberam denúncia de que chegaria ao Estado um contrabando em um veículo de cor preta, com dizeres da Polícia Civil, a exemplo do usado pelos policiais do interior paulista.

Quando os policiais civis tentavam se identificar houve discussão e um policial federal acabou atingido por um disparo feito por ele próprio.

A Polícia Federal informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está sendo produzida uma nota de esclarecimento sobre o assunto, que será divulgada durante a tarde. (Colaborou o repórter Marco Campos, de Três Lagoas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)