Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/05/2010 15:51

Por engano, PF prende e algema policiais de Araçatuba

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Policiais civis de Araçatuba (SP) que entraram em território sul-mato-grossense em busca de um homem envolvido em crime de trânsito acabaram presos e algemados durante uma abordagem da Polícia Federal, em Três Lagoas, cidade ao leste do Estado, localizada a 338 quilômetros da Capital.

A ação foi toda presenciada por uma equipe da Rede Globo, que acompanhava os policiais paulistanos nas buscas para uma gravação para o programa Fantástico.

As equipes já estavam voltando para o interior paulista, quando ocorreu a abordagem. Com os policiais estava, inclusive, o suspeito do crime de trânsito, um pecuarista da região do Pantanal.

Primeiro os policiais civis foram parados na BR-262. Os policiais rodoviários acionaram a Polícia Federal.

Os policiais federais ao encontrar armas de grosso calibre com os policiais acreditaram tratar-se de contrabandistas de arma, uma vez que receberam denúncia de que chegaria ao Estado um contrabando em um veículo de cor preta, com dizeres da Polícia Civil, a exemplo do usado pelos policiais do interior paulista.

Quando os policiais civis tentavam se identificar houve discussão e um policial federal acabou atingido por um disparo feito por ele próprio.

A Polícia Federal informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está sendo produzida uma nota de esclarecimento sobre o assunto, que será divulgada durante a tarde. (Colaborou o repórter Marco Campos, de Três Lagoas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)