Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por dívida de R$ 5, comerciante é esfaqueado em bar no interior

Dois homens sacaram de facas e golpearam o proprietário do estabelecimento após cobrança de dívida

Campo Grande News - 30 de dezembro de 2018 - 15:00

Um homem de 38 anos foi esfaqueado por dois homens em um bar, no distrito de Prudência Thomaz, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o homem é proprietário do estabelecimento e crime aconteceu após ele ter cobrado uma dívida de R$ 5,00.

O comerciante foi atingido com dois golpes - com duas facas - no abdômen e tórax, sendo que um deles transfixou. De acordo com o filho da vítima, de 17 anos, que também estava no bar e por pouco não foi esfaqueado, após a cobrança da dívida de um dos suspeitos, os dois sacaram de facas a ambos atingiram o comerciante.

O homem foi levado ao hospital de Rio Brilhante por uma ambulância que estava próxima ao local. Ele foi transferido com urgência para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

Os policiais colheram informações sobre o caso com a vítima no hospital. De acordo com a Polícia Civil, agentes militares do distrito, com apoio de uma guarnição da sede no município, estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. De acordo com o delegado Alexandre Neves o caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.

SIGA-NOS NO Google News