Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por dirigir embrigado, 2 condutores são presos pela Polícia Militar

13º Batalhão de Polícia Militar - PMMS

Redação - 26 de agosto de 2020 - 14:30

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa terça-feira (25/08), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizaram prisão de dois homens, de 44 e 56 anos, por estarem conduzindo embriagadas veículos em via públicas da cidade.

Por volta das 20h50, a equipe policial realizava o patrulhamento preventivo pela Rua Jesuíno Tiago /Centro quando visualizou um veículo S10 em alta velocidade e dirigindo de maneira descontrolada, sendo acompanhado pela viatura.

Mesmo após várias ordens de parada, o condutor empreendeu fuga e após um quilômetro numa garagem, sendo necessário contê-lo, pois estava muito alterado. O autor de 44 anos foi levado ao pronto socorro onde foi constatado que havia feito usa de bebida alcóolica.

Mais tarde, por volta das 22h30, um homem de 56 anos, condutor de um veículo Ford Ranger, relatou aos policiais ter se envolvido em um acidente de transito, na Avenida Presidente Vargas/Centro, percebendo que o autor apresentava odor etílico e agressividade, a equipe policial realizou o teste do alcoolemia, onde foi constatado que o autor havia ingerido bebida alcoólica, após ir ate o local foi encontrado possível vestígios de um acidente, mas não foi localizada a outra parte.

SIGA-NOS NO Google News