Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/08/2020 14:30

Por dirigir embrigado, 2 condutores são presos pela Polícia Militar

13º Batalhão de Polícia Militar - PMMS

Redação

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa terça-feira (25/08), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizaram prisão de dois homens, de 44 e 56 anos, por estarem conduzindo embriagadas veículos em via públicas da cidade.

Por volta das 20h50, a equipe policial realizava o patrulhamento preventivo pela Rua Jesuíno Tiago /Centro quando visualizou um veículo S10 em alta velocidade e dirigindo de maneira descontrolada, sendo acompanhado pela viatura.

Mesmo após várias ordens de parada, o condutor empreendeu fuga e após um quilômetro numa garagem, sendo necessário contê-lo, pois estava muito alterado. O autor de 44 anos foi levado ao pronto socorro onde foi constatado que havia feito usa de bebida alcóolica.

Mais tarde, por volta das 22h30, um homem de 56 anos, condutor de um veículo Ford Ranger, relatou aos policiais ter se envolvido em um acidente de transito, na Avenida Presidente Vargas/Centro, percebendo que o autor apresentava odor etílico e agressividade, a equipe policial realizou o teste do alcoolemia, onde foi constatado que o autor havia ingerido bebida alcoólica, após ir ate o local foi encontrado possível vestígios de um acidente, mas não foi localizada a outra parte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)