Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2015 11:27

Por ciúmes, homem tenta matar outro e agride mulher grávida

Redação

Os policiais militares foram informados por populares sobre uma tentativa de homicídio ocorrida ontem (13) à noite na Praça Elza Vendrame em Cassilândia (MS).

Segundo boletim de ocorrência, E. M. M., 31 anos, é suspeito de tentar matar um homem de 34 anos e agredir sua convivente, mulher grávida de 23 anos. 

A PM foi até o local e encontrou o homem de 34 anos com um sangramento na região abdominal. Ao perguntarem sobre o motivo do crime, ele narrou que estava no Parque Elza Vendrame, quando o casal (o suspeito de 31 anos e a mulher grávida de 23) iniciou uma discussão. Ao intervir, foi atingido por um golpe de faca.

Após o ato, o suspeito se evadiu em uma bicicleta. De imediato, foi acionada a ambulância para encaminhar a vítima até a Santa Casa. Os policiais militares foram ao hospital para colher maiores informações da vítima, onde foram informados pelo médico plantonista que a vítima necessitava, imediatamente, realizar uma cirurgia.

Mulher grávida - A outra vítima, companheira do suspeito, foi encontrada por um dos investigadores da Polícia Civil perto da Delegacia, após o comunicado de um popular. O investigador auxiliou no socorro dela, que urrava de dor e afirmava que tinha sido agredida pelo seu namorado. O investigador foi informado, depois, que ela, após ser deixada na Santa Casa, saiu do hospital caminhando e não aguardou o atendimento. Esta mulher, possível pivô da consusão, estava visivelmente embriagada. A briga pode ter sido gerada em razão de ciúmes. 

Nova agressão - Mais tarde, os Policiais Militares foram solicitados a atender uma violência doméstica nas proximidades da rodoviária. Chegando ao local, viram quando o suspeito jogou a vítima, que estava grávida, ao chão, e a puxou pelos cabelos. Neste momento, a PM interviu e prendeu o suspeito.

Durante a abordagem, foi constatado que ele era, efetivamente, o suspeito da tentativa de homicídio (esfaqueamento), haja vista ser o casal que brigara anteriormente no parque Elza Vendrame.

Esta já era a segunda agressão que a gestante sofrera do suspeito, apresentando como resultado, cortes nos lábios e escoriações. Contudo, na presença de todos os policiais, novamente a mulher se recusou a receber atendimento médico, sendo dispensável sua representação.

Praça Elza Vendrame foi palco de tentativa de homicídio em CassilândiaPraça Elza Vendrame foi palco de tentativa de homicídio em Cassilândia

Versão do homem esfaqueado - O homem que foi esfaqueado foi ouvido pela Polícia Civil na Santa Casa. Ele estava consciente, e informou que estava fazendo churrasco na Praça, quando o suspeito, por motivo de ciúmes dele, e desconfiado de que ele estaria ficando com sua companheira, começou a agredir a gestante. O homem, ao interviu para separar a briga, acabou por levar a facada do suspeito. Foi mostrada a foto do suspeito, e o homem que foi esfaqueado o reconheceu, sem nenhuma dúvida, como sendo quem lhe deu a facada.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)