Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2015 20:56

Por ciúmes e embriagado, homem coloca filho no carro e diz: "amanhã é outro dia"

Redação

T. F. dos S., 24 anos, foi vítima de ameaça (violência doméstica) na noite do dia 4, em uma chácara localizada na MS-112, em Cassilândia (MS). O suspeito é D. T. R., 26 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a PM compareceu ao local supra, tendo a vítima relatado que foi a uma festinha na cidade de Paranaíba, onde o suspeito e vítima ingeriramo bebida alcoólica.

Devido a uma crise de ciúmes, seu cônjuge resolveu retornar a cidade de Cassilândia.

O suspeito dirigia na rodovia em alta velocidade, no momento em que chegou à fazenda onde mora, pegou uma bebê do casal, colocado no carro e saído. Posteriormente, retornou para casa.

A vítima disse que o suspeito é agressivo e tem outros boletins de ocorrência contra ele. Disse ainda que tem medo dele.

O suspeito repetia na presença dos PM's que "amanhã é outro dia".

A vítima pediu para que a levassem até a casa de sua mãe com as crianças, porém, ao saírem, o suspeito foi seguindo a viatura militar, dirigindo um veículo Gol.

Ele foi abordado na avenida da saudade na entrada da cidade. Como apresentava forte odor etílico e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, foi autuado por conduzir veículo sob influência alcoólica.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

 

Fato Principal: CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDENCIA - TRANSITO
Outros Fatos: AMEACA (VIOLENCIA DOMESTICA)

Tipo de Local: VIA RURAL
Endereço: DA SAUDADE,00 Bairro: Centro Cep: 79540000
Cidade/UF: Cassilandia/MS Região:
Referência: Chacara Sauto MS 112 KM 03 Ref. Especial:

ENVOLVIDOS
SQ Nome RG CNPJ/CPF Tipo de Envolvimento
(A) TATIENE FLAUSINO DOS SANTOS (24) 1807125/SSPMS 3863439180 VÍTIMA
(B) DANILO TEREZAN RAMOS (26) 46312553/SSPSP 38471420899 AUTOR - Conduzido

Histórico do BO
Chegou ao conhecimento deste Plantão Policial através do BOPM nº 1554/2015 a informação: Que a PM compareceu ao local supra, tendo a vítima relatado que foi a uma festinha na cidade de Paranaíba, onde autor e vítima ingerirão bebida alcoólica, que devido à uma crise de ciúmes seu cônjuge resolveu retornar à cidade de Cassilândia, que o autor dirigia na rodovia em alta velocidade, no momento em que chegou à fazenda onde mora ele teria pego uma bebê do casal colocado no carro e saído, posteriormente retornando para casa; A vítima disse que o autor é agressivo e tem outros boletins de ocorrência contra ele, disse ainda que tem medo do autor; Que o autor repetia na presença dos PM's que "amanhã e outro dia"; Que a vítima pediu para que a levassem até a casa de sua genitora com as crianças, porém, ao saírem, o autor veio a seguir a viatura militar dirigindo um veículo gol de cor branca e placa LOD-8673, momento em que foi abordado na avenida da saudade na entrada da cidade; Que o autor apresentava forte odor etílico e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. É o relato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)