Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2014 14:48

Por ciúmes, casal tortura e raspa cabelo de adolescente

Campo Grande News

Uma garota de 14 anos foi atraída, ontem (29), por uma mulher e acabou sem os cabelos e com ferimentos pelo corpo. O caso chegou, na manhã desta terça-feira (30), à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a vítima, um casal e uma mulher a acusavam de se “envolver com homem casado”. Com essa justificativa, cometeram a tortura.

Conforme Boletim de Ocorrência, recebido pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, por volta do meio-dia de ontem, quando deixava a escola, no Bairro Estrela do Sul, a garota foi atraída por uma mulher a uma residência.

No local, um casal as aguardava. Com material cortante, uma das mulheres a feriu pelo corpo e enfatizava fazer aquilo para a adolescente “não se envolver mais com homem casado”.

Na sequência, o trio levou a garota a uma casa, no Bairro Nova Lima. Lá, eles rasparam os longos cabelos da vítima e a torturaram com uma tesoura, também utilizada para dar fim os cabelos da adolescente. Entre uma agressão e outra, eles ainda pisotearam o celular dela.

À política, a garota negou envolvimento com homem casado e afirmou ainda não conhecer os responsáveis pelo crime. “A partir das informações da adolescente, vamos atrás das pessoas”, informou o delegado. “Ninguém tem o direito de fazer nada com as próprias mãos”, emendou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria real e dano contra adolescente. Ela chegou à delegacia de boné, acompanhada do pai e da madrasta. Após o depoimento, foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) para realizar exame de corpo delito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)