Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2014 14:48

Por ciúmes, casal tortura e raspa cabelo de adolescente

Campo Grande News

Uma garota de 14 anos foi atraída, ontem (29), por uma mulher e acabou sem os cabelos e com ferimentos pelo corpo. O caso chegou, na manhã desta terça-feira (30), à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a vítima, um casal e uma mulher a acusavam de se “envolver com homem casado”. Com essa justificativa, cometeram a tortura.

Conforme Boletim de Ocorrência, recebido pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, por volta do meio-dia de ontem, quando deixava a escola, no Bairro Estrela do Sul, a garota foi atraída por uma mulher a uma residência.

No local, um casal as aguardava. Com material cortante, uma das mulheres a feriu pelo corpo e enfatizava fazer aquilo para a adolescente “não se envolver mais com homem casado”.

Na sequência, o trio levou a garota a uma casa, no Bairro Nova Lima. Lá, eles rasparam os longos cabelos da vítima e a torturaram com uma tesoura, também utilizada para dar fim os cabelos da adolescente. Entre uma agressão e outra, eles ainda pisotearam o celular dela.

À política, a garota negou envolvimento com homem casado e afirmou ainda não conhecer os responsáveis pelo crime. “A partir das informações da adolescente, vamos atrás das pessoas”, informou o delegado. “Ninguém tem o direito de fazer nada com as próprias mãos”, emendou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria real e dano contra adolescente. Ela chegou à delegacia de boné, acompanhada do pai e da madrasta. Após o depoimento, foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) para realizar exame de corpo delito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)