Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2015 13:15

Por causa do Facebook, mulher se irrita e tenta enforcar namorado de 60 anos

Campo Grande News

Por causa de fotos no Facebook, uma mulher de 30 anos agrediu o namorado, de 60, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela o atacou com puxões de cabelo e tentou enforcá-lo, segundo o boletim de ocorrência.

O homem tentou deixar o apartamento onde mora, no Centro da cidade, mas ao tentar juntar as roupas e colocá-las em uma mala, foi impedido pela namorada. Ele, então, decidiu ir embora apenas com a roupa do corpo. A mulher, furiosa, saiu correndo e fechou com a porta com violência, prensando a mão esquerda da vítima, o que causou corte.

Depois de ir até o pronto socorro da cidade para ser medicado, procurou a polícia. Às autoridades a vítima contou que tudo começou porque ele retirou, do Facebook dele, fotos da namorada, mas ela não gostou da atitude e o agrediu.

Ainda segundo a vítima, eles moram juntos há cerca de 5 meses e, durante esse tempo de convivência, ela se mostrou agressiva e violenta, e, inclusive, já o ameaçou de morte.

Entre as ameaças, a mulher garantiu à vítima que a qualquer momento seria capaz de jogá-lo do alto do prédio onde moram. A confusão aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (28), mas só foi registrada nesta quarta (29). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)