Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/08/2020 11:10

Por ato nobre Câmara Municipal homenageia a PM em Paraiso das Águaas

O soldado Assis e o cabo Dayner são cassilandenses

BritoNews e Diário Digital
Por ato nobre Câmara Municipal homenageia a PM em Paraiso das Águaas

O Poder Legislativo de Paraíso das Águas homenageou nesta segunda-feira(17), durante a realização da 25ª Sessão Ordinária, por meio da Moção de Congratulação e Apoio os policiais militares do 3º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A homenagem foi destinada pelas ações de segurança e proteção tanto na cidade, quanto na zona rural do Município, por meio do Patrulhamento Rural, aos policiais militares.

Mas a homenagem foi especialmente pelo fato que ocorreu recentemente no município, onde a gloriosa Polícia Militar, através do cabo Dayner e soldado Assis, resgataram um bebê preso no carro. O fato aconteceu no último dia 10 de agosto de 2020.

Representaram a PM e também homenageados, o capitão Renato, cabo Dayner e o soldado Assis.

Confira como agiu a PM no caso da criança, segundo matéria do Diário Digital. O fato ocorreu no último dia 10

Uma bebê de aproximadamente seis meses foi resgatada por policiais militares de Paraíso das Águas (MS), depois de ficar trancada dentro do carro da avó na garagem de casa, nesta segunda-feira (10). O veículo precisou ser arrombado pela PM (Polícia Militar), mas a criança não se feriu.

Segundo o soldado da PM Alexandre Assis Queiroz que junto com o cabo Dhayner atendeu a ocorrência, a avó de 45 anos acionou a polícia bastante assustada dizendo que havia trancado a neta no carro acidentalmente.

Ela contou aos PMs que colocou a neta no bebê conforto, no banco traseiro, e já havia ligado o carro quando notou que esqueceu a bolsa. Com a chave no contato, a mulher saiu para busca-la e a porta travou automaticamente.

Com os vidros fechados, a avó entrou em desespero temendo que a criança ficasse sem ar, mas o socorro veio rápido.

“Aqui em Paraíso das Águas não tem chaveiro na cidade, o mais próximo fica a uns 50 km. Então, pensamos em quebrar o vidro, foi quando olhei para o lado e vi uma enxada. Forçamos a porta do passageiro e com um pedaço de arame que tinha no quintal conseguimos levantar a trava”, relatou Assis ao Diário Digital.

Apesar do susto, segundo o policial, a bebê permaneceu tranquila durante todo o resgate e não precisou receber atendimento médico.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)