Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2009 20:44

Populares de Campo Grande dizem ter sentido tremor

João Humberto, Campo Grande News

O “terremoto” que atingiu a região Norte do Estado, entre 18h e 18h30, também foi sentido por alguns populares da Capital, que sentiram o chão de suas casas tremer.

O estudante de engenharia civil Caio Fukuma, 22 anos, disse que estava deitado na cama, quando há uma hora atrás sentiu sua casa tremer. “Eu estava no andar de cima da minha casa e de repente ouvi a janela e o ar-condicionado estralando. Minha cama também tremeu”.

O pai de Caio, Emílio Fukuda, 54 anos, também sentiu o tremor. Sua mãe Madalena, 50 anos, estava na residência, mas não sentiu.

Moradora no bairro Itanhangá Park, a médica veterinária Juliana Souza, 29 anos, estava assistindo televisão quando sentiu o chão tremer. “Imediatamente eu vi uma planta balançar, corri para o relógio e anotei o horário. Eram 18h07”.

O leitor do Campo Grande News JCH mora no quarto andar do Residencial Bariloche I e via e-mail disse que sentiu apenas a cama tremer, por um período de 3 a 4 segundos. Ele contou que a cama é de madeira maciça e muito pesada; “ela deslizou para frente e para trás”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)