Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2016 17:02

Populares ateiam fogo em ladrão que quebrava vidraças em Paranaíba

Rapaz alcunhado de "Maníaco do vidro temperado" pela polícia tem mais de 50% do corpo queimado

Fernando Murilo, Interativo

Populares jogaram gasolina e atearam fogo por volta da 0h deste domingo (15) em M. P. da S., 30, na avenida dos Expedicionários, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. Apelidado pela polícia de “maníaco do vidro temperado”, por praticar inúmeros furtos quebrando o vidro dos estabelecimentos,  desta teria sido vítima da ira de cidadãos ainda não identificados.

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio seja revolta por parte dos autores, em decorrência dos crimes que o rapaz tem praticado com frequência no município. Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, foram acionados também por populares e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída ao chão, com mais de 50% corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, e pedindo socorro.

Segundo os bombeiros, cabeça, pescoço, tórax e abdômen foram as partes atingidas. Além disso, o rapaz apresentava ferimentos, com corte na cabeça, possivelmente em razão de agressão. Moisés foi levado consciente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Contra ele, há mandado de prisão em aberto, fruto dos inúmeros furtos praticados no último mês, quebrando as vidraças dos estabelecimentos, o que culminou no apelido de “maníaco do vidro temperado”, pela polícia. Detido por inúmeras outras vezes, a ficha criminal  contabiliza mais de 30 registros, com destaque para roubos, furtos e receptação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)