Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Populares ateiam fogo em ladrão que quebrava vidraças em Paranaíba

Rapaz alcunhado de "Maníaco do vidro temperado" pela polícia tem mais de 50% do corpo queimado

Fernando Murilo, Interativo - 16 de maio de 2016 - 17:02

Populares jogaram gasolina e atearam fogo por volta da 0h deste domingo (15) em M. P. da S., 30, na avenida dos Expedicionários, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. Apelidado pela polícia de “maníaco do vidro temperado”, por praticar inúmeros furtos quebrando o vidro dos estabelecimentos,  desta teria sido vítima da ira de cidadãos ainda não identificados.

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio seja revolta por parte dos autores, em decorrência dos crimes que o rapaz tem praticado com frequência no município. Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, foram acionados também por populares e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída ao chão, com mais de 50% corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, e pedindo socorro.

Segundo os bombeiros, cabeça, pescoço, tórax e abdômen foram as partes atingidas. Além disso, o rapaz apresentava ferimentos, com corte na cabeça, possivelmente em razão de agressão. Moisés foi levado consciente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Contra ele, há mandado de prisão em aberto, fruto dos inúmeros furtos praticados no último mês, quebrando as vidraças dos estabelecimentos, o que culminou no apelido de “maníaco do vidro temperado”, pela polícia. Detido por inúmeras outras vezes, a ficha criminal  contabiliza mais de 30 registros, com destaque para roubos, furtos e receptação.

SIGA-NOS NO Google News