Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

População vai pra a rua defender prefeito do interior ‘na berlinda’

Midiamax - 14 de julho de 2013 - 08:30

Uma manifestação popular tomou conta das ruas de Bela Vista na tarde de sábado (13) para defender Renato de Souza Rosa (PSB), prefeito eleito da cidade.

A caminhada percorreu o centro da cidade e teve concentração em frente o Cartório Eleitoral do município, com objetivo de protestar e expressar apoio ao prefeito Dr. Renato.

No próximo dia 15, o mandato do prefeito eleito será julgado no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Ele é acusado de compra de votos.

Segundo o professor Pedro Bambil, manifestante do movimento “Meu Voto Tem Valor”, esta é uma oportunidade que a população tem de brigar por seus direitos, e mostra que a maioria dos eleitores de Bela Vista votaram e escolheram o Doutor Renato para prefeito por ser um homem justo, honesto e preparado para trazer uma nova realidade para o município”.

Doutor Renato aguarda a decisão do TRE-MS para que seja diplomado e tome posse do seu mandato. Renato foi eleito no ultimo domingo (7) na eleição suplementar, com 41,83%, o que corresponde a 4.863 votos.

SIGA-NOS NO Google News