Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2015 14:11

População reclama de obra inacabada na Vila Pernambuco

Matheus Drexler
A moradora Maria Pereira, que sofre com problemas de coluna, diz que não está conseguindo deixar a casa limpa. Na foto  nota-se o acúmulo de poeira nos móveis de sua casa. Fotos Matheus DrexlerA moradora Maria Pereira, que sofre com problemas de coluna, diz que não está conseguindo deixar a casa limpa. Na foto nota-se o acúmulo de poeira nos móveis de sua casa. Fotos Matheus Drexler
Em entrevista veiculada no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, moradores da Rua Amazonas, Vila Pernambuco, reclamaram da poeira de uma obra inacabada, a troca de canos de amianto por canos novos. Em entrevista veiculada no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, moradores da Rua Amazonas, Vila Pernambuco, reclamaram da poeira de uma obra inacabada, a troca de canos de amianto por canos novos.
O morador Adão, conta que já falou com os responsáveis, mas nada foi resolvido. Segundo ele, a troca dos canos foi feita há três semanas, mas ainda faltam as ligações transversais.Não parece, mas é uma rua asfaltada.O morador Adão, conta que já falou com os responsáveis, mas nada foi resolvido. Segundo ele, a troca dos canos foi feita há três semanas, mas ainda faltam as ligações transversais.Não parece, mas é uma rua asfaltada.
Eu entendo a reclamação dos moradores, tambem morro na mesma area, mas infelizmente se nós moradores do municipio queremos melhorias na cidade, vamos ter que ser tolerantes a tais problemas, infelizmente é assim. E realmente as obras então em andamento na antiga rua goias. Embora se o municipio não faz melhorias a população reclama, se o municipio começa a oferecer melhorias a população reclama. Nem Jesus Cristo agradou a todos. Que essa seja uma das muitas melhorias que ainda viram para o nosso municipio eu espero.
 
Katia Ap.. Nespolli em 24/06/2015 20:34:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)