Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 15:30

População pode escolher Marca que representará o Estado até o dia 17/02

Notícias MS

Ainda está aberto o período de votação popular para a escolha da Marca MS através site oficial www.votemarcams.com.br. O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul. O site apresenta as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva.

Conforme o presidente do Comitê MS 2014, Thales de Souza, a marca será utilizada em variadas peças e meios de comunicação, nos outdoors, banners, páginas da internet, bem como nos impressos em geral. “Pretendemos promover o setor produtivo construindo uma imagem favorável de procedência desses produtos”, explica.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a Marca MS dará maior visibilidade ao Estado. “Este é um importante momento para Mato Grosso do Sul, momento em que toda a população tem a oportunidade de escolher uma marca única que representará o Estado nacional e internacionalmente”, disse.

Além de promover o setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo, assim, uma imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e internacional. A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações juntamente com os poderes da economia (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que alavanquem os setores da economia.

A votação acontece até dia 17 de fevereiro de 2013 e é feita somente por meio on-line. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras e números que devem ser copiados).

Dois tótens também estão disponíveis para votação em locais estratégicos em Campo Grande. Os tótens permitem a interação do público diretamente nas telas dos dispositivos, de forma simples e interativa. Um deles está no Shopping Campo Grande no Centro de Atendimento ao Turista – CAT (Av. Afonso Pena, 4909) e o outro no Sebrae-MS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Av. Mato Grosso, 1.661).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)