Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/09/2006 18:14

Ponte vence o Santa Cruz e deixa zona de rebaixamento

Humberto Marques/Campo Grande News

Pelo menos até a rodada deste domingo (10 de setembro), a Ponte Preta pode se considerar livre da “degola” no Campeonato Brasileiro. O time de Campinas/SP recebeu o Santa Cruz na tarde de hoje por 2x0 e chegou à 15ª posição da tabela, com 27 pontos. Porém, pode ser ultrapassado ainda amanhã por São Caetano e Corinthians, caso estes vençam seus confrontos. Já o Tricolor pernambucano, que desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, é o lanterna da competição, com 18 pontos.

Luis Mário sofreu falta dura na entrada da área de Wilson Surubim aos 20 minutos de jogo. Segundo o Terra Esportes, a cobrança de Danilo foi por cima da barreira, deixando o goleiro Guto sem ação. Aos 40 minutos, Ceará foi derrubado na pequena área da Ponte. O mesmo jogador bateu para o Santa Cruz, com o goleiro Jean fazendo a defesa.

Nos acréscimos do segundo tempo, a Ponte Preta definiu o resultado, com Tuto fazendo boa jogada pela esquerda e tocando por cima do goleiro do time pernambucano. Agora, o Santa Cruz tentará melhorar sua sorte no Brasileirão contra o Atlético/PR, em Curitiba/PR. A Ponte Preta enfrenta o Santos em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)