Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 21:43

Ponte vence e sonha; Rio Claro diminui o pesadelo

Em um dos mais tradicionais clássicos do interior, a Ponte Preta bateu o Paulista por 3 a 1 nesta quarta-feira atuando em casa e aumentou suas remotas chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O time de Jundiaí, por sua vez, perdeu a chance de “eliminar” o rival e voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados mesmo que provisoriamente.
A vitória deixa a Macaca com 26 pontos contra 28 do quarto colocado Palmeiras (que tem um jogo a menos) e do próprio Paulista. Faltando três rodadas para encerrar sua participação na primeira fase, a Ponte briga ainda com Bragantino (26), Noroeste (24), Corinthians (24) e Guaratinguetá (23) – todos com uma partida a menos que os campineiros.

Foi suado, mas o Rio Claro ganhou um respiro na briga para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, na abertura da 16ª rodada da competição, a equipe recebeu a visita do Marília e venceu por 2 a 1 no estádio Augusto Schimith.
O resultado deixa o Galo Azul temporariamente fora da degola, com 15 pontos e na 15ª colocação. Agora a equipe precisa torcer por tropeços do Juventus e São Bento para seguir fora do limbo. O Marília, sem nenhuma aspiração neste Paulistão, é o 12ª, com 19 pontos.



Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)