Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte vence e sonha; Rio Claro diminui o pesadelo

28 de março de 2007 - 21:43

Em um dos mais tradicionais clássicos do interior, a Ponte Preta bateu o Paulista por 3 a 1 nesta quarta-feira atuando em casa e aumentou suas remotas chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O time de Jundiaí, por sua vez, perdeu a chance de “eliminar” o rival e voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados mesmo que provisoriamente.
A vitória deixa a Macaca com 26 pontos contra 28 do quarto colocado Palmeiras (que tem um jogo a menos) e do próprio Paulista. Faltando três rodadas para encerrar sua participação na primeira fase, a Ponte briga ainda com Bragantino (26), Noroeste (24), Corinthians (24) e Guaratinguetá (23) – todos com uma partida a menos que os campineiros.

Foi suado, mas o Rio Claro ganhou um respiro na briga para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, na abertura da 16ª rodada da competição, a equipe recebeu a visita do Marília e venceu por 2 a 1 no estádio Augusto Schimith.
O resultado deixa o Galo Azul temporariamente fora da degola, com 15 pontos e na 15ª colocação. Agora a equipe precisa torcer por tropeços do Juventus e São Bento para seguir fora do limbo. O Marília, sem nenhuma aspiração neste Paulistão, é o 12ª, com 19 pontos.



Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News