Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2007 21:43

Ponte vence e sonha; Rio Claro diminui o pesadelo

Em um dos mais tradicionais clássicos do interior, a Ponte Preta bateu o Paulista por 3 a 1 nesta quarta-feira atuando em casa e aumentou suas remotas chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O time de Jundiaí, por sua vez, perdeu a chance de “eliminar” o rival e voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados mesmo que provisoriamente.
A vitória deixa a Macaca com 26 pontos contra 28 do quarto colocado Palmeiras (que tem um jogo a menos) e do próprio Paulista. Faltando três rodadas para encerrar sua participação na primeira fase, a Ponte briga ainda com Bragantino (26), Noroeste (24), Corinthians (24) e Guaratinguetá (23) – todos com uma partida a menos que os campineiros.

Foi suado, mas o Rio Claro ganhou um respiro na briga para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, na abertura da 16ª rodada da competição, a equipe recebeu a visita do Marília e venceu por 2 a 1 no estádio Augusto Schimith.
O resultado deixa o Galo Azul temporariamente fora da degola, com 15 pontos e na 15ª colocação. Agora a equipe precisa torcer por tropeços do Juventus e São Bento para seguir fora do limbo. O Marília, sem nenhuma aspiração neste Paulistão, é o 12ª, com 19 pontos.



Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)