Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2012 20:33

Ponte Preta vence Paulista e sobe para o sexto lugar

FPF

Ponte Preta e Paulista se enfrentaram neste domingo (11) pelo Paulistão Chevrolet, em jogo decisivo pelo sonho de classificação. A Macaca venceu a partida pelo placar de 4 a 1.

O resultado levou o time de Campinas a 24 pontos, na sexta posição. Já o Galo da Japi tem 16 e fica mais longe da zona de classificação.

O jogo começou movimentado, mas com poucas chances de gol por parte das duas equipes. Logo, a Macaca começou a tomar o controle do jogo e exercer pressão sobre a defesa do Galo da Japi.

O resultado foi o primeiro gol da Ponte, aos 33 minutos. Após contra-ataque liderado por Enrico, Roger ficou com a bola e bateu cruzado para colocar os donos da casa na frente do placar.

Três minutos depois, o segundo gol da Macaca. Roger fez o passe para Guilherme arriscar o chute e bater sem chances de defesa para Vagner. Aos 47, Gérson marcou o terceiro da Ponte, após duas tentativas sem sucesso do ataque da Macaca.

Barboza cobrou falta no começo do segundo tempo, com Bruno Formigoni tentando de cabeça, mas Lauro fez a defesa. O Paulista iniciou a etapa final no ataque e tentando furar o bloqueio defensivo do time campineiro.

Rychelly, aos 12, diminuiu o placar para o Galo. Após cruzamento para a área, Lauro saiu do gol mas empurrou a bola para o campo. O atacante ficou com a sobra, dominou e bateu para o gol vazio.

Aos 19, a Ponte chegou ao quarto gol. Após cruzamento, Rodrigo Pimpão tentou desviar para o gol, mas não conseguiu o gol. Na sequência da jogada, ele recebeu no meio da área e bateu no ângulo de Vagner.

Aos 32, Renato Cajá tentou o chute e mandou na trave. No rebote, Uendel não conseguiu completar para o gol. Depois, Rychelly aproveitou erro na saída de bola da Ponte para tentar o arremate, mas mandar pela linha de fundo. Os minutos finais mostraram uma partida bem disputada, com várias chances de gol e muito investimento no toque de bola.

A Ponte Preta visita o Palmeiras na próxima rodada. O Paulista recebe o XV de Piracicaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)