Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence o São Paulo no Morumbi

FPF - 22 de janeiro de 2011 - 20:48

A Ponte Preta venceu o São Paulo por 1 a 0, neste sábado (22), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Foi a primeira vitória da Macaca na competição.

A Ponte foi a três pontos na classificação do Paulista . O São Paulo segue com seis pontos em três rodadas disputadas.

Fora de campo, festa para o aniversariante do dia, Rogério Ceni. Quando a bola rolou, o Tricolor começou indo para cima e aos 15, Dagoberto arriscou a jogada, mas sem sucesso. Com Marlos na armação, o São Paulo seguiu em cima da Ponte.

A equipe campineira investiu no contra-ataque para chegar ao gol, buscando espaço na defesa são-paulina. O restante do primeiro tempo foi marcado por bastante equilíbrio e muitas chances de gol.

A Ponte Preta se manteve contra-atacando no segundo tempo, perdendo algumas chances antes dos dez minutos. O São Paulo tentava achar o caminho do gol, mas parava na defesa da Macaca.

A pressão da Ponte surtiu efeito aos 31, quando Renatinho chegou ao ataque e chutou. Rogério Ceni defendeu, mas Tiago Luís, no rebote, completou para o gol.

O gol fez o Tricolor voltar à carga e incomodar a meta da Macaca. No entanto, o time da casa perdeu chances e viu a Ponte segurar a vitória até o fim.

O São Paulo joga diante do Americana, fora de casa, na próxima rodada. A Ponte Preta segue na Capital, para enfrentar a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News