Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

11/04/2017 04:05

Ponte Preta vence o Santos nos pênaltis e está na semifinal

FPF

A Ponte Preta está nas semifinais do Paulistão Itaipava após dois jogos emocionantes e desempatados apenas nos pênaltis. Nesta segunda-feira, o zagueiro David Braz marcou na vitória por 1 a 0 durante o tempo normal, mas perdeu nas cobranças de pênaltis, que terminaram 5 a 4 para o time visitante no Pacaembu.

Por outro lado, o Santos deixa a competição após oito finais consecutivas. A Ponte Preta agora se prepara para enfrentar o Palmeiras. No outro jogo da semifinal, o São Paulo enfrentará o Corinthians. O Conselho Técnico desta terça-feira definirá locais e datas das partidas.

Logo no primeiro minuto, Nino Paraíba recebeu um lançamento pela direita, tirou da marcação, chegou à linha de fundo, levantou a cabeça e errou o cruzamento para Lucca, na primeira e única oportunidade da Ponte Preta no primeiro tempo. Em resposta, Lucas Lima aproveitou uma cochilada da marcação e lançou para Ricardo Oliveira. O atacante usou o corpo para fazer o giro e bater cruzado. Ela atravessou toda a grande área e saiu pela linha de fundo.

Com liberdade para se movimentar, Lucas Lima foi derrubado pelo lado esquerdo aos 15 minutos de jogo. Ele mesmo alçou a bola na grande área em direção ao segundo pau. Bruno Henrique desviou de cabeça e Lucas Veríssimo tentou completar com uma bicicleta, mas ela sobrou para David Braz. Sem marcação, o zagueiro emendou um voleio na linha da pequena área, sem nenhuma chance para Aranha.

No segundo tempo, a primeira grande chance foi do Santos. Victor Ferraz partiu para o lance individual em cima de Reynaldo, acertou o drible pela direita e tentou o cruzamento. A zaga da Ponte Preta tentou afastar o perigo, mas ela caiu nos pés de Zeca, que emendou da intermediária. Aranha se esticou e jogou pela linha de fundo.

Aos 17 minutos, mais uma vez Zeca puxou para o meio, tirou Elton da jogada na velocidade e bateu rasteiro. Ela tocou no gramado e explodiu na trave direita. No rebote, Ricardo Oliveira tentou completar, mas a zaga afastou.

Mais tarde, aos 25 minutos, o goleiro Vanderlei fez a sua primeira defesa no jogo. Ravaneli cobrou uma falta pela esquerda em direção a meta e obrigou o adversário a jogar pela linha de fundo. Na cobrança, a Ponte Preta tentou sair jogando curto e Elton cruzou em direção a marca do pênalti. Yago completou para o fundo das redes, mas o auxiliar anotou impedimento e invalidou o lance.

No final da partida, os times foram em busca do gol da classificação, mas não conseguiram criar grandes chances. Na melhor delas, Copete matou no peito e deu um voleio da linha da grande área, mas a bola passou ao lado do gol.
Com a vitória santista e o empate no agregado, o jogo foi para as penalidades. O Santos começou batendo e Kayke acertou a finalização. A Ponte Preta também fez a sua.


Autor do gol na partida, David Braz foi o encarregado pela segunda cobrança do Santos e bateu rasteiro. O goleiro Aranha adivinhou o canto e agarrou a bola.


Coma vantagem, a Ponte Preta foi cirúrgica nas cobranças. Mesmo o Santos também tendo acertado todas as outras suas, William Pottker encerrou a série com um belo chute no canto direito de Vanderlei e decretou a vaga para a Ponte Preta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)