Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 21:09

Ponte Preta vence o Guará e está a um empate da final

Federação Paulista de Futebol

Neste Sábado, Ponte Preta e Guaratinguetá se enfrentaram no Estádio Moises Lucarelli pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Embalada pela torcida, a Macaca venceu o Guará por 1 a 0.

Com menos de cinco minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido, pois uma das torres de iluminação do estádio apagou. Depois de 16 minutos, a partida foi reiniciada.

Quem achou que as equipes voltariam frias para o recomeço do jogo, enganou-se. Ambas as equipes mostraram muita determinação e logo criaram boas oportunidades de gol.

Enquanto a Ponte Preta pressionava em busca do primeiro gol, a equipe do Guaratinguetá se defendia muito bem. Aos 33 minutos da etapa inicial, contra-ataque da Ponte. Elias recebeu na frente do gol e chutou. Fábio desviou em cima da linha e Renato salvou o Guará. Na seqüência, resposta da equipe do Vale do Paraíba. Alessandro recebeu dentro da área e chutou forte. Aranha, bem colocado salvou a Macaca.

Já para o segundo tempo, o Guaratinguetá voltou mais ofensivo. Nos primeiros minutos pressionou os donos da casa, porém com o apoio da torcida, a Ponte Preta conseguiu equilibrar a partida.

Na marca dos 29 minutos da etapa complementar, Eduardo Arroz, de fora da área mandou uma bomba em direção à meta do Guará. O goleiro Fábio não conseguiu defender e a bola foi para o fundo das redes, levando ao delírio o torcedor pontepretano.

Com o resultado, a equipe de Campinas inverteu a vantagem do Guaratinguetá. No jogo de volta, na próxima semana, a Ponte depende apenas de um empate para garantir sua vaga na final do Paulistão. A partida acontece no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)