Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence o Guará e está a um empate da final

Federação Paulista de Futebol - 12 de abril de 2008 - 21:09

Neste Sábado, Ponte Preta e Guaratinguetá se enfrentaram no Estádio Moises Lucarelli pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Embalada pela torcida, a Macaca venceu o Guará por 1 a 0.

Com menos de cinco minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido, pois uma das torres de iluminação do estádio apagou. Depois de 16 minutos, a partida foi reiniciada.

Quem achou que as equipes voltariam frias para o recomeço do jogo, enganou-se. Ambas as equipes mostraram muita determinação e logo criaram boas oportunidades de gol.

Enquanto a Ponte Preta pressionava em busca do primeiro gol, a equipe do Guaratinguetá se defendia muito bem. Aos 33 minutos da etapa inicial, contra-ataque da Ponte. Elias recebeu na frente do gol e chutou. Fábio desviou em cima da linha e Renato salvou o Guará. Na seqüência, resposta da equipe do Vale do Paraíba. Alessandro recebeu dentro da área e chutou forte. Aranha, bem colocado salvou a Macaca.

Já para o segundo tempo, o Guaratinguetá voltou mais ofensivo. Nos primeiros minutos pressionou os donos da casa, porém com o apoio da torcida, a Ponte Preta conseguiu equilibrar a partida.

Na marca dos 29 minutos da etapa complementar, Eduardo Arroz, de fora da área mandou uma bomba em direção à meta do Guará. O goleiro Fábio não conseguiu defender e a bola foi para o fundo das redes, levando ao delírio o torcedor pontepretano.

Com o resultado, a equipe de Campinas inverteu a vantagem do Guaratinguetá. No jogo de volta, na próxima semana, a Ponte depende apenas de um empate para garantir sua vaga na final do Paulistão. A partida acontece no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guará.

SIGA-NOS NO Google News