Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2012 22:27

Ponte Preta vence o Cruzeiro

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentaram nesta noite de quinta-feira (25), no estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Brasileirão 2012, e o placar final apontou a vitória da Macaca por 1 a 0.

Este resultado deixa a Ponte Preta na 10ª posição, com 43 pontos, enquanto o Cruzeiro continua, também com 43, na nona colocação.

No segundo minuto de partida, a Ponte contra-ataca com rapidez, chega com perigo e Cicinho coloca por cobertura, mas Fábio salva o Cruzeiro. Aos nove, após bobeada da defesa cruzeirense, Wendell corta a zaga dentro da área, mas erra o gol.

A Macaca joga melhor e cria outra chance aos 26. Roger cruza e Cicinho tenta surpreender o goleiro mineiro, mas toca para fora. De tanto tentar, a Ponte Preta abre o placar aos 33. Luan avança pela esquerda, cruza de pé direito e Roger, sozinho, cabeceia para dentro do gol do Cruzeiro.

No primeiro lance da etapa final, Martinuccio cruza na pequena área, mas o arqueiro campineiro segura com firmeza. A Ponte Preta é mais cautelosa e espera o momento certo para ir ao ataque, enquanto o Cruzeiro ronda a área da Ponte e pressiona neste início de segundo tempo.

Aos 25, Edson Bastos faz boa defesa na tentativa de Wellington Paulista. No minuto seguinte, Charles manda uma bomba de longe e Edson Bastos espalma.

Aos 41, boa defesa do arqueiro mineiro Fábio na finalização de Roger, que recebe livre na área. A Ponte suporta bem a pressão do Cruzeiro, equilibra o jogo e consegue segurar a vitória.

Na próxima rodada do torneio nacional, ambas as equipes jogam no sábado (03/11), às 19h30. A Ponte Preta visita o Grêmio/RS, no estádio Olímpico, enquanto o Cruzeiro recebe o Santos, no Independência, em Belo Horizonte/MG.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro/MG

Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Cleber, Ferron e João Paulo (Marcinho); Xaves, Wendel Santos, Cicinho e Nikão (Uendel); Luan (Rildo) e Roger.
Técnico: Guto Ferreira.

Cruzeiro/MG: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira (Élber) e Souza (Fabinho); Anselmo Ramon e Martinuccio (Wellington Paulista).
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (FIFA) e Marcelo Bertanha (Ambos RS);
Assistentes Adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (Ambos MS);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Data: Quinta-feira, 25, às 21h;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Gols: Roger (PON), 33’ 1T;

CA: Ponte Preta: Cicinho, Uendel e Marcinho; Cruzeiro/MG: Thiago Carvalho e Fabinho.

Outro jogo

O Fluminense derrotou o Coritiba, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão, chegou a 72 pontos, abriu novamente nove de distância na liderança, sendo que agora para a equipe carioca só faltam cinco jogos para o fim do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)