Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence o Atlético (GO)

FPF - 12 de setembro de 2009 - 16:27

A Ponte Preta volta a sonhar com a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o Atlético (GO), que brigava pela liderança, e venceu pelo placar de 3 a 1.

A Macaca foi a 35 pontos e ocupa a sexta posição da Série B. A derrota significou para o Dragão a perda da chance de ser líder, ficando com 41 pontos, cinco atrás do líder Vasco.

Apenas dois minutos foram necessários para o placar do Moisés Lucarelli ser aberto. Vicente aproveitou corte da defesa em lance para marcar o primeiro gol da partida. A Ponte partiu para cima, atrás do segundo gol, e chegou a mandar até bola na trave nesta busca.

No entanto, o Atlético chegou ao empate. Aos 30 minutos, Juninho aproveitou sobra de escanteio para chutar sem chances de Giovanni defender. O gol mexeu com a Macaca que, aos 39, desempatou a partida, com Evaldo.

O segundo tempo viu uma Ponte Preta superior em campo e criando as melhores chances, como aos oito minutos, com Evando. Minutos depois, o árbitro marcou pênalti para os campineiros e Nenê marcou o terceiro gol do jogo.

No resto da partida, o time goiano foi para cima, tentando pressionar a Ponte. No entanto, a Macaca se posicionou bem na defesa e evitou que o time visitante tivesse chances certeiras de chegar ao gol.

Na próxima rodada, a Ponte Preta faz duelo decisivo na luta pelo G4 contra a Portuguesa. Já o Atlético (GO) joga contra o embalado Campinense (PB).

SIGA-NOS NO Google News