Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2009 16:27

Ponte Preta vence o Atlético (GO)

FPF

A Ponte Preta volta a sonhar com a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o Atlético (GO), que brigava pela liderança, e venceu pelo placar de 3 a 1.

A Macaca foi a 35 pontos e ocupa a sexta posição da Série B. A derrota significou para o Dragão a perda da chance de ser líder, ficando com 41 pontos, cinco atrás do líder Vasco.

Apenas dois minutos foram necessários para o placar do Moisés Lucarelli ser aberto. Vicente aproveitou corte da defesa em lance para marcar o primeiro gol da partida. A Ponte partiu para cima, atrás do segundo gol, e chegou a mandar até bola na trave nesta busca.

No entanto, o Atlético chegou ao empate. Aos 30 minutos, Juninho aproveitou sobra de escanteio para chutar sem chances de Giovanni defender. O gol mexeu com a Macaca que, aos 39, desempatou a partida, com Evaldo.

O segundo tempo viu uma Ponte Preta superior em campo e criando as melhores chances, como aos oito minutos, com Evando. Minutos depois, o árbitro marcou pênalti para os campineiros e Nenê marcou o terceiro gol do jogo.

No resto da partida, o time goiano foi para cima, tentando pressionar a Ponte. No entanto, a Macaca se posicionou bem na defesa e evitou que o time visitante tivesse chances certeiras de chegar ao gol.

Na próxima rodada, a Ponte Preta faz duelo decisivo na luta pelo G4 contra a Portuguesa. Já o Atlético (GO) joga contra o embalado Campinense (PB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)