Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2013 18:00

Ponte Preta vence Guarani no Dérbi Campineiro nº 190

FPF

Guarani e Ponte Preta se encontraram neste sábado (26) para a realização do Dérbi Campineiro, o clássico da cidade de Campinas, pelo Paulistão Chevrolet 2013. A partida de 190 entre as duas equipes foi vencida pela Ponte Preta, pelo placar de 3 a 1.

Dener tentou colocar a bola na área aos três minutos de partida, mas a bola passou longe de alcançar um jogador do Guarani para completar a jogada. Depois, Fumagalli tentou fazer a jogada na entrada da área e acabou tendo o chute travado pela defesa.

O Guarani buscava mais o jogo nos minutos iniciais, mas a Ponte conseguia segurar o ataque da equipe alviverde. Aos 14, Eusébio foi para o chute de longe, mas sem perigo para o gol defendido por Edson Bastos.

Chiquinho foi para a jogada, tentou tirar Oziel, mas o chute foi para as mãos de Emerson. Depois, Siloé foi lançado e Edson Bastos teve de sair para o gol para evitar tomar o drible do atacante do Guarani. Aos 19, Chiquinho foi para a jogada pela direita e cruzou rasteiro para William, mas Leandro Souza conseguiu afastar o perigo.

A Ponte Preta tentava a pressão, mas o Guarani seguia buscando o ataque. Aos 26, em cruzamento para a área, Ferron não conseguiu o corte e Uendel teve de ir para afastar o perigo pela linha de fundo.

Aos 28, a Ponte Preta abriu o placar, com William. Após cruzamento, o atacante avançou sem marcação para dar um toque de cabeça na bola e marcar o primeiro gol do Dérbi 190.

Fumagalli foi para o chute de longe aos 33, mas sem sucesso. A Ponte respondeu na tentativa de Cicinho, que ficou de frente para o gol e bateu para a defesa de Emerson, com William não conseguindo alcançar a bola para aproveitar o rebote.

Baraka arriscou o chute e longe e a bola passou com perigo pelo gol do Guarani. Aos 41, Eusébio recebeu cruzamento na pequena área e ficou de frente para o gol, mas Edson Bastos conseguiu a defesa.

O Guarani insistiu e empatou com Fumagalli, aos 43. Oziel cruzou a bola e Siloé não conseguiu o domínio. A bola. então, sobrou para o camisa 10 bugrino chegar para o chute, indefensável para o goleiro da Ponte Preta.

No começo do segundo tempo, Cicinho fez o cruzamento e Ademir Sopa foi para o corte. Os dois times procuravam tocar a bola e criar momentos de pressão nos minutos iniciais da etapa final no Brinco de Ouro.

Siloé teve a chance de marcar o segundo do Guarani aos nove minutos, mas ele pegou mal na bola, e Bruno Silva fez o corte. Fumagalli cobrou falta aos 18 minutos e a bola foi desviada por Dener, mas ela foi pela linha de fundo. Depois, Leandro Souza tentou cabecear cobrança de escanteio e colocou por cima do gol de Edson Bastos, que deu um toque na bola antes dela sair para fora.

Ramirez, aos 22, recolocou a Ponte na frente do placar. Ramírez cobrou alta, a bola passou pela área e Emerson não conseguiu fazer a defesa, com a bola indo parar em suas redes.

A Ponte manteve a pressão e fez o terceiro, com Bruno Silva. aos 25 minutos. Ele recebeu a bola no meio da área e bateu cruzado para o canto esquerdo do gol de Emerson.

Dudu foi lançado e tentou o chute, com Edson Bastos indo para a defesa. Aos 30, Ramírez foi para a cobrança e quase colocou a bola no ângulo do goleiro do Guarani.

Bruno Recife tentou cruzar a bola na área, mas Cléber fez o corte. Aos 35, Baraka bateu novamente de longe e trouxe perigo para a meta de Emerson. Depois, Ferrugem foi lançado à frente da defesa e o goleiro do Guarani teve de sair da área para tirar a chance da finalização.

O próximo adversário do Guarani é o Bragantino. A Ponte Preta tem pela frente o Oeste.

Ficha Técnica

Guarani 1 x 3 Ponte Preta

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Marcio Henrique de Gois;

Guarani: Emerson; Oziel, Leandro Souza, Montoya e Bruno Recife; Ademir Sopa (Michel Elói), Lusmar (Dudu), Eusébio e Fumagalli; Siloé e Dener (Weslley)
Técnico: Zé Teodoro.

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Memo), Cicinho e Wellington Bruno (Ramírez); Chiquinho (Ferrugem) e William.

Técnico: Guto Ferreira.

Gol: William (PON) aos 28, Fumagalli (GUA) aos 43 do primeiro tempo, Ramírez (PON) aos 22, Bruno Silva (PON) aos 26 do segundo tempo.

CA: Bruno Silva (PON) e Lusmar (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)