Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/01/2013 18:00

Ponte Preta vence Guarani no Dérbi Campineiro nº 190

FPF

Guarani e Ponte Preta se encontraram neste sábado (26) para a realização do Dérbi Campineiro, o clássico da cidade de Campinas, pelo Paulistão Chevrolet 2013. A partida de 190 entre as duas equipes foi vencida pela Ponte Preta, pelo placar de 3 a 1.

Dener tentou colocar a bola na área aos três minutos de partida, mas a bola passou longe de alcançar um jogador do Guarani para completar a jogada. Depois, Fumagalli tentou fazer a jogada na entrada da área e acabou tendo o chute travado pela defesa.

O Guarani buscava mais o jogo nos minutos iniciais, mas a Ponte conseguia segurar o ataque da equipe alviverde. Aos 14, Eusébio foi para o chute de longe, mas sem perigo para o gol defendido por Edson Bastos.

Chiquinho foi para a jogada, tentou tirar Oziel, mas o chute foi para as mãos de Emerson. Depois, Siloé foi lançado e Edson Bastos teve de sair para o gol para evitar tomar o drible do atacante do Guarani. Aos 19, Chiquinho foi para a jogada pela direita e cruzou rasteiro para William, mas Leandro Souza conseguiu afastar o perigo.

A Ponte Preta tentava a pressão, mas o Guarani seguia buscando o ataque. Aos 26, em cruzamento para a área, Ferron não conseguiu o corte e Uendel teve de ir para afastar o perigo pela linha de fundo.

Aos 28, a Ponte Preta abriu o placar, com William. Após cruzamento, o atacante avançou sem marcação para dar um toque de cabeça na bola e marcar o primeiro gol do Dérbi 190.

Fumagalli foi para o chute de longe aos 33, mas sem sucesso. A Ponte respondeu na tentativa de Cicinho, que ficou de frente para o gol e bateu para a defesa de Emerson, com William não conseguindo alcançar a bola para aproveitar o rebote.

Baraka arriscou o chute e longe e a bola passou com perigo pelo gol do Guarani. Aos 41, Eusébio recebeu cruzamento na pequena área e ficou de frente para o gol, mas Edson Bastos conseguiu a defesa.

O Guarani insistiu e empatou com Fumagalli, aos 43. Oziel cruzou a bola e Siloé não conseguiu o domínio. A bola. então, sobrou para o camisa 10 bugrino chegar para o chute, indefensável para o goleiro da Ponte Preta.

No começo do segundo tempo, Cicinho fez o cruzamento e Ademir Sopa foi para o corte. Os dois times procuravam tocar a bola e criar momentos de pressão nos minutos iniciais da etapa final no Brinco de Ouro.

Siloé teve a chance de marcar o segundo do Guarani aos nove minutos, mas ele pegou mal na bola, e Bruno Silva fez o corte. Fumagalli cobrou falta aos 18 minutos e a bola foi desviada por Dener, mas ela foi pela linha de fundo. Depois, Leandro Souza tentou cabecear cobrança de escanteio e colocou por cima do gol de Edson Bastos, que deu um toque na bola antes dela sair para fora.

Ramirez, aos 22, recolocou a Ponte na frente do placar. Ramírez cobrou alta, a bola passou pela área e Emerson não conseguiu fazer a defesa, com a bola indo parar em suas redes.

A Ponte manteve a pressão e fez o terceiro, com Bruno Silva. aos 25 minutos. Ele recebeu a bola no meio da área e bateu cruzado para o canto esquerdo do gol de Emerson.

Dudu foi lançado e tentou o chute, com Edson Bastos indo para a defesa. Aos 30, Ramírez foi para a cobrança e quase colocou a bola no ângulo do goleiro do Guarani.

Bruno Recife tentou cruzar a bola na área, mas Cléber fez o corte. Aos 35, Baraka bateu novamente de longe e trouxe perigo para a meta de Emerson. Depois, Ferrugem foi lançado à frente da defesa e o goleiro do Guarani teve de sair da área para tirar a chance da finalização.

O próximo adversário do Guarani é o Bragantino. A Ponte Preta tem pela frente o Oeste.

Ficha Técnica

Guarani 1 x 3 Ponte Preta

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Marcio Henrique de Gois;

Guarani: Emerson; Oziel, Leandro Souza, Montoya e Bruno Recife; Ademir Sopa (Michel Elói), Lusmar (Dudu), Eusébio e Fumagalli; Siloé e Dener (Weslley)
Técnico: Zé Teodoro.

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Memo), Cicinho e Wellington Bruno (Ramírez); Chiquinho (Ferrugem) e William.

Técnico: Guto Ferreira.

Gol: William (PON) aos 28, Fumagalli (GUA) aos 43 do primeiro tempo, Ramírez (PON) aos 22, Bruno Silva (PON) aos 26 do segundo tempo.

CA: Bruno Silva (PON) e Lusmar (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)