Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence Flamengo em Juiz de

Redação - 29 de maio de 2013 - 22:27

Nesta quarta-feira (29), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG, a Ponte Preta visitou o Flamengo pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e venceu o confronto por 2 a 0.

Este resultado leva a Ponte Preta a três pontos ganhos, enquanto o Flamengo segue com um ponto conquistado.

Logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel bate escanteio, Renato Abreu cabeceia com perigo e obriga Edson Bastos a praticar boa defesa.

Aos 15, Elias bate de longe e Edson Bastos defende em dois tempos. A Ponte responde aos 21, no lançamento de Willian para Fernando, que finta a zaga e bate rente à trave esquerda do Flamengo.

Aos 25, o gol da Ponte Preta. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobra para Willian bater de primeira e tirar o zero do placar em Juiz de Fora.

Edson Bastos faz outra boa defesa aos 30, na bomba de Marcelo Moreno de fora da área.

Aos nove minutos da etapa final, Baraka toca na bola com o braço na área e a arbitragem aponta a marca da cal. Renato Abreu cobra a penalidade máxima para fora, para alegria da torcida pontepretana.

A equipe visitante amplia a contagem aos 28 minutos através do atleta Cicinho, que se aproveita da bobeada do zagueiro González na saída de bola. O lateral parte em velocidade e bate da entrada da área, sem chance de defesa para o arqueiro goiano.

A Ponte Preta é impecável na marcação e não dá chance para o Flamengo se articular e segura a vitória até o apito final.

Ficha Técnica

Flamengo/RJ 0 x 2 Ponte Preta

Flamengo/RJ: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato Abreu (Carlos Eduardo) e Gabriel (Paulinho); Marcelo Moreno e Rafinha (Hernane).
Técnico: Jorginho.

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Fernando (Roger Gaúcho), Magal e Chiquinho (Rodrigo Biro); Rildo (Artur) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Jose Javel Silveira (RS);
Quarto árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (MG);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG);
Local: estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora;
Data: dia 29, às 21h.

Gols: Ponte Preta: Willian, 25’ 1T; Cicinho, 28’ 2T.

CA: Ponte Preta: Roger Gaúcho.

SIGA-NOS NO Google News