Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence e tira invencibilidade do Corinthians

10 de março de 2011 - 02:32

Não há mais invictos no Campeonato Paulista 2011. O Corinthians, último time que não havia perdido na competição, conheceu sua primeira derrota nesta quarta-feira (9), no Pacaembu, por 1 a 0, para a Ponte Preta.

O Timão segue com 25 pontos, junto com Santos e Palmeiras. A Macaca, com 24 pontos, se aproxima da liderança e chega ao décimo jogo sem perder.

O início do jogo viu o Corinthians tentando o ataque e a Ponte se fechando na defesa, à espera do contra-ataque. O Timão teve melhor performance no ataque, chutando mais a gol, mas pecando nas finalizações.

Liédson e Dentinho foram os jogadores mais ativos do ataque corintiano, enquanto que Éverton Santos liderava os contra-ataques da Ponte Preta na partida. Mesmo com muita movimentação, não houve gols nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, Alessandro por pouco não marcou gol contra, ao tocar a bola contra o gol de Júlio César e mandando no travessão. A Ponte foi para cima e abriu o placar com Everton Santos, com chute de fora da área.

O Corinthians se lançou ao ataque, atrás do empate, mas seguia perdendo chances contra uma Ponte Preta que não mudara sua postura defensiva. A pressão corintiana seguia, mas a Macaca não cedia espaço.

A grande chance do empate apareceu nos acréscimos, quando Dentinho acertou o travessão e, por pouco, não marcou.o gol corintiano.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Mirassol e a Ponte Preta tem pela frente o Grêmio Prudente.

CORINTHIANS 0 x 1 PONTE PRETA

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Quarto Árbitro: Leandro Camargo Costa
Assistentes Adicionais: Marcelo Rogério e Norberto Luciano Santos da Silveira

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro (Willian), Leandro Castán, Wallace e Fábio Santos (Ramírez); Ralf, Paulinho, Morais (Edno) e Bruno César; Dentinho e Liédson
T: Tite

PONTE PRETA
Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo (Válber); Josimar, Mancuso (Gérson), Gil e Ricardinho (Tiago Luís); Márcio Diogo e Everton Santos
T: Gílson Kleina

Gol: Everton Santos (PON) aos 12 do segundo tempo
CA: Fábio Santos e Ramírez (COR); Ricardinho, Ferron, Leandro Silva e Mancuso (PON)

SIGA-NOS NO Google News