Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence e mantém sonho do G-4

FPF - 17 de outubro de 2009 - 07:01

Em um jogo bem equilibrado, a Ponte Preta venceu o Campinense por 3 a 2 nesta sexta-feira (16), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 30ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca chega aos 43 pontos e oitava colocação, mantendo o sonho de conquistar uma vaga no G-4. Já o Campinense segue com 30 e na penúltima posição, em situação bem complicada na luta contra o rebaixamento.

Apoiado por sua torcida, o Campinense começou em cima e abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo. Fábio Santana cruzou para área e Fábio Júnior acertou uma cabeçada sem chances para o goleiro Gilson. A Ponte foi para cima e conseguiu empatar aos 12 minutos. Vicente cruzou a bola a área e Finazzi, também de cabeça, deixou tudo igual.

O gol animou a Macaca que se manteve no ataque e conseguiu a virada aos 27. Vicente acertou um belo chute de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Fabiano. A Ponte ainda comemorava quando aos 31, o goleiro Gilson repôs a bola com um forte chute para frente. A zaga do Campinense se atrapalhou e deixou a bola livre para Finazzi, que só teve o trabalho de toca na saída do goleiro e marcar o terceiro gol.

No segundo tempo, o Campinense conseguiu equilibrar mais o jogo e descontou aos 15, com Edmundo acertando um chute da entrada da área. O time da casa voltou a se animar na partida e partiu para o ataque, mas a Macaca conseguiu segurar a vitória fora de casa.


SIGA-NOS NO Google News