Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2010 08:42

Ponte Preta vence e mantém série invicta

FPF

A Ponte Preta segue inabalável no Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca enfrentou a Portuguesa nesta sexta-feira, no Canindé, tentando manter sua série invicta pós-Copa do Mundo e conseguiu, vencendo por 1 a 0.

A Ponte agora tem 26 pontos e encosta no G4, há oito jogos sem perder, com cinco vitórias consecutivas. Já a Lusa fica com os mesmos 26 pontos e não volta ao grupo dos quatro primeiros.

O jogo começou com boas chances. Dodô, aos cinco minutos, quase abriu o placar, ao mandar a bola para fora, mesmo com Eduardo Martini batido. A equipe da casa apostava na velocidade para buscar as jogadas.

Outra boa chance da Lusa aconteceu aos 33, quando Eduardo Martini fez defesa, Kempes pegou o rebote, mas acabou errando no lance. Mesmo com as boas chances, o placar foi para o intervalo zerado.

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou no ataque, e passou a pressionar. Aos cinco, Romano falhou e William aproveitou para tomar a bola, invadir a área e tocar para abrir o placar do Canindé.

A Macaca teve a chance de aumentar aos 16, com pênalti de Domingos em Ivo. Reis bateu e Weverton defendeu. No rebote, o atacante da Ponte escorregou na pequena área e Souza tentou pegar a bola, mas mandou para fora.

A Portuguesa seguiu pressionando e Dodô perdeu boa chance de marcar ao bater de voleio a bola para fora. Apesar da pressão, a Lusa acabou perdendo a invencibilidade dentro de casa.

Na próxima rodada, a Portuguesa joga contra o Brasiliense. Já a Ponte Preta duela pelo G4 contra o Náutico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)