Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 06:00

Ponte Preta vence Criciúma na estreia da Copa Sul-Americana

FPF

A Ponte Preta fez sua estreia na Copa Sul-Americana enfrentando o Criciúma nesta quarta-feira (21), em Santa Catarina e venceu o confronto por 2 a 1.

O empate classifica a Ponte Preta para a próxima fase, assim como a derrota por 1 a 0. O Criciúma precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio.

Com cinco minutos de partida, César colocou a Ponte Preta na frente do placar, aproveitando desvio em cobrança de falta de Uendel.

A resposta do Criciúma veio com Morais, que arriscou de longe e viu a bola bater na zaga, quase tirando Roberto da jogada.

Aos 13, Dennis ficou com a bola e mandou longe do gol. A Ponte Preta buscava mais o ataque e conseguia criar oportunidades ofensivas, enquanto o Criciúma tentava ficar com a posse de bola.

Em mais uma chance de Ponte, Rildo fez a jogada, tirou três jogadores do Criciúma, invadiu a área e mandou o chute, que acabou defendido por Gallatto.

Aos 31, Sueliton bateu falta e Matheus Ferraz foi para o cabeceio, que passou longe do gol, em outra tentativa de ataque do Criciúma.

A Ponte Preta seguia pressionando e Rildo fez a jogada para Chiquinho tentar o chute, levando perigo para a meta do Criciúma.

Rildo fez o drible em Leonardo no começo do segundo tempo, mas colocou a bola longe do gol. Depois, foi a vez de Chiquinho arriscar e Gallatto fazer a defesa

Aos 11 minutos, Uendel cruzou e César ajeitou para Betão arriscar o chute e mandar a bola longe do gol do Criciúma.

O Criciúma respondeu na jogada em velocidade de Lins que partiu com a bola, ganhou do zagueiro e ficou cara a cara com Roberto, mas desperdiçou a chance.

Depois, Fabinho conseguiu dominar a bola ao matá-la no peito, tirou dois jogadores do Criciúma e bateu para outra boa defesa de Roberto.

Aos 22 minutos, Chiquinho fez o segundo gol da Ponte no Heriberto Hulse, ao bater falta e acertar o ângulo do gol de Gallatto.

Com a lesão de Wellington Paulista, o Criciúma foi forçado a ficar com dez jogadores em campo por ter feito as três substituições.

Aos 43, o Criciúma diminuiu com João Vitor, que completou cruzamento vindo da linha de fundo na pequena área, sem chance de defesa para Roberto.

Jogo de volta entre Ponte Preta e Criciúma pela 2ª fase da Copa Sul-Americana 2013

Ponte Preta x Criciúma - 27/ago - 21h50 - Moisés Lucarelli.

Ficha Técnica

Criciúma 1 x 2 Ponte Preta

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Árbitro: Leandro Vuaden (BRA);
Assistentes: Altemir Hausmann e Rodrigo Joia (BRA);

Ponte Preta: Roberto; Betão, Diego Sacoman e César; Uendel e Régis; Magal, Fernando Bob e Chiquinho (Geovanni); Rildo (Rafinha) e Dennis (Advíncula);
Técnico: Paulo César Carpegiani;

Criciúma: Gallato; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Morais (Lins), João Vitor, Amaral (Bruno Renan) e Leandro Brasília; Fabinho e Wellington Paulista;
Técnico: Vadão.

Gol: César (PON) aos 5 do primeiro tempo, Chiquinho (PON) aos 22, João Vitor (CRI) aos 44 do segundo tempo.

CA: Matheus Ferraz, Wellington Paulista, Gílson, Leonardo e Amaral (CRI); Uendel, Magal e Giovanni (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)