Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2013 22:00

Ponte Preta vence Coritiba e respira na briga contra o rebaixamento

FPF

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o Coritiba nesta quarta-feira (16) e venceu pelo placar de 1 a 0.

A Ponte segue na zona de rebaixamento, com 29 pontos, mas começa a se aproximar da saída da parte de baixo da tabela. O Coritiba, com 34, segue próximo das últimas colocações.

Com menos de um um minuto, o Coritiba foi ao ataque e Júlio César arriscou o chute, defendido por Roberto. O jogador da equipe paranaense teve outra chance pouco depois, sem sucesso.

Adrianinho bateu de primeira bola que recebeu de Uendel, na primeira boa chance da Ponte Preta na partida. O Coritiba brigava pela posse de bola e se arriscava no ataque.

Aos 19, em cobrança de escanteio de Alex, a bola ficou com Júlio César, que não conseguiu o chute. Na sequência, o atacante do time paranaense não conseguiu aproveitar cruzamento de Robinho.

Geraldo também teve sua chance ofensiva, para a defesa de Roberto. O time visitante continuava buscando a pressão e tendo a iniciativa ofensiva na partida.

Apesar do domínio do Coritiba e das chances conseguidas pelos visitantes, quem marcou o gol foi a Ponte, com Uendel, aos 29 minutos de partida.

O Coritiba partiu para a reação, mas foi a Ponte Preta a quase marcar o gol, com Fellipe Bastos, em contra-ataque que terminou com chute sem direção.

No começo do segundo tempo, Geraldo teve espaço para o chute, mas não conseguiu o gol. Depois, Robinho foi para o arremate, com o corte da defesa.

Aos cinco minutos, Júnior Urso teve a oportunidade de fazer o gol, com Roberto fazendo a defesa e César, em cima da linha de gol, fazer o corte.

O Coritiba seguia pressionando e a Ponte respondia, como na jogada de Régis, que cruzou a bola para Rildo colocar a bola ao lado do gol de Vanderlei.

O jogo se mostrava disputado e o Coritiba era quem se arriscava mais a finalizar contra o gol. A Ponte Preta se posicionava na defesa para aproveitar o contra-ataque.

Alex bateu escanteio e Roberto ficou com a bola. Aos 40, o meia fez o passe para Bill dominar na área e César chegar para fazer o corte.

A Ponte Preta se segurou nos minutos finais para garantir a vitória e três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento.

Próximos jogos de Ponte Preta e Coritiba pela 30ª rodada do Brasileirão 2013

Fluminense x Ponte Preta - 19/out - 16h00 - Estádio do Maracanã

Coritiba x Cruzeiro - 20/out - 18h30 - Estádio Couto Pereira

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 0 Coritiba

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Katiuscia Berger Mendonça (ES);
Assistentes adicionais: Paulo H. Schleich Vollkopf e Marcos Mateus Pereira (ambos MS);

Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Leonardo (Alef), Fellipe Bastos e Adrianinho (Fernando Bob); Rildo e William (Rafael Ratão).
Técnico: Jorginho.

Coritiba: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Willian, Júnior Urso (Lincoln), Robinho (Bill) e Alex; Geraldo e Julio César (Jânio).
Técnico: Péricles Chamusca.

Gol: Uendel (PON) aos 29 do primeiro tempo

CA: Robinho e Júnior Urso (CRT); Alef e Rildo (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)