Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/10/2013 22:00

Ponte Preta vence Coritiba e respira na briga contra o rebaixamento

FPF

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o Coritiba nesta quarta-feira (16) e venceu pelo placar de 1 a 0.

A Ponte segue na zona de rebaixamento, com 29 pontos, mas começa a se aproximar da saída da parte de baixo da tabela. O Coritiba, com 34, segue próximo das últimas colocações.

Com menos de um um minuto, o Coritiba foi ao ataque e Júlio César arriscou o chute, defendido por Roberto. O jogador da equipe paranaense teve outra chance pouco depois, sem sucesso.

Adrianinho bateu de primeira bola que recebeu de Uendel, na primeira boa chance da Ponte Preta na partida. O Coritiba brigava pela posse de bola e se arriscava no ataque.

Aos 19, em cobrança de escanteio de Alex, a bola ficou com Júlio César, que não conseguiu o chute. Na sequência, o atacante do time paranaense não conseguiu aproveitar cruzamento de Robinho.

Geraldo também teve sua chance ofensiva, para a defesa de Roberto. O time visitante continuava buscando a pressão e tendo a iniciativa ofensiva na partida.

Apesar do domínio do Coritiba e das chances conseguidas pelos visitantes, quem marcou o gol foi a Ponte, com Uendel, aos 29 minutos de partida.

O Coritiba partiu para a reação, mas foi a Ponte Preta a quase marcar o gol, com Fellipe Bastos, em contra-ataque que terminou com chute sem direção.

No começo do segundo tempo, Geraldo teve espaço para o chute, mas não conseguiu o gol. Depois, Robinho foi para o arremate, com o corte da defesa.

Aos cinco minutos, Júnior Urso teve a oportunidade de fazer o gol, com Roberto fazendo a defesa e César, em cima da linha de gol, fazer o corte.

O Coritiba seguia pressionando e a Ponte respondia, como na jogada de Régis, que cruzou a bola para Rildo colocar a bola ao lado do gol de Vanderlei.

O jogo se mostrava disputado e o Coritiba era quem se arriscava mais a finalizar contra o gol. A Ponte Preta se posicionava na defesa para aproveitar o contra-ataque.

Alex bateu escanteio e Roberto ficou com a bola. Aos 40, o meia fez o passe para Bill dominar na área e César chegar para fazer o corte.

A Ponte Preta se segurou nos minutos finais para garantir a vitória e três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento.

Próximos jogos de Ponte Preta e Coritiba pela 30ª rodada do Brasileirão 2013

Fluminense x Ponte Preta - 19/out - 16h00 - Estádio do Maracanã

Coritiba x Cruzeiro - 20/out - 18h30 - Estádio Couto Pereira

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 0 Coritiba

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Katiuscia Berger Mendonça (ES);
Assistentes adicionais: Paulo H. Schleich Vollkopf e Marcos Mateus Pereira (ambos MS);

Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Leonardo (Alef), Fellipe Bastos e Adrianinho (Fernando Bob); Rildo e William (Rafael Ratão).
Técnico: Jorginho.

Coritiba: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Willian, Júnior Urso (Lincoln), Robinho (Bill) e Alex; Geraldo e Julio César (Jânio).
Técnico: Péricles Chamusca.

Gol: Uendel (PON) aos 29 do primeiro tempo

CA: Robinho e Júnior Urso (CRT); Alef e Rildo (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)