Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta vence Baré e leva decisão para casa

FPF - 24 de fevereiro de 2011 - 02:52

A Ponte Preta venceu o Baré (RR) pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (23), fora de casa, em sua estreia na edição 2011 da Copa do Brasil.

O técnico Gílson Kleina optou por levar os reservas para o jogo em Roraima. A partida foi disputada e viu as duas equipes buscarem jogadas para abrir o placar do Raimundo Ribeiro nos primeiros minutos.

João Paulo bateu falta e abriu o placar aos 20 minutos. O Baré teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, que custou a expulsão do goleiro Gustavo, mas Robemar viu Reinaldo, que entrou para assumir a meta da Macaca fazer a defesa.

No segundo tempo, o Baré tentou achar espaço para buscar o gol, enquanto a Ponte Preta buscava manter o resultado. Apesar do equilíbrio do jogo, o placar não foi mais alterado.

No próximo dia 2/3, as duas equipes voltam a se enfrentar, em Campinas. O vencedor enfrenta o Goiás, que se classificou depois de vencer o Vitória (ES).

BARÉ (RR) 0 x 1 PONTE PRETA

Local: Raimundo Ribeiro (Ribeirão), Boa Vista (RR)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira (ambos AM)
Quarto Árbitro: Gervalio Taigo de Almeida Lima (RR)

BARÉ (RR)
Cristiano; Otávio (Sidvan), Vicente, Anderson e Jeferson; David, Nilsão e Léo Cotia (Neguinho): Cacau, Robemar (Naílson) e Heitor
T: Fábio Luiz

PONTE PRETA
Gustavo; Guilherme, Diego Jussani, Wellington e João Paulo; Xaves (Reinaldo), Lucas, Renan (Luís Mário) e Tiago Luís (Charles); Everton Santos e Ricardo de Jesus
T: Gílson Kleina

Gol: João Paulo (PON) aos 20 do primeiro tempo
CA: Xaves, Luiz Mário e Lucas (PON); Robemar, Cacau, e Neguinho (BAR)
CV: Gustavo (PON)

SIGA-NOS NO Google News