Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/09/2016 06:01

Ponte Preta usa 'fator casa', vence o Grêmio e sobe na classificação

FPF

A Ponte Preta entrou na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem ao vencer o Grêmio (RS) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Ferreira, Roger e William Pottker, todos no segundo tempo, marcaram para os donos da casa.

Sem perder há nove jogos como mandante, a Ponte chegou aos 38 pontos e encostou no G4, deixando o próprio Grêmio para trás, com 37. O time gaúcho não ganha há um mês e começa a se distanciar dos primeiros colocados.

O primeiro tempo teve a Ponte Preta com mais posse de bola e criando os principais lances de perigo. Maycon fez Marcelo Grohe ir buscar falta no ângulo e Douglas Grolli acertou o travessão após cobrança de escanteio. Nos minutos finais, William Pottker chutou para fora na cara do goleiro. O Grêmio priorizou a marcação e só levou perigo em cabeçada de Luan na rede pelo lado de fora.

O Grêmio levou perigo em chute forte de Marcelo Oliveira defendido por Aranha, mas a Ponte Preta abriu o placar na sequência, aos sete minutos. Reinaldo cobrou falta e Fábio Ferreira cabeceou no canto de Marcelo Grohe. Em busca do empate, o time gaúcho esboçou uma pressão e viu o time da casa ampliar aos 30. William Pottker cruzou e Roger desviou de cabeça, sem chances para o goleiro.

Já nos acréscimos, Pedro Geromel derrubou Roger dentro da área após cruzamento e o árbitro assinalou pênalti. William Pottker bateu no cantinho de Marcelo Grohe e ampliou.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (18) pela 26ª rodada. A Ponte Preta enfrenta a Chapecoense (SC) às 16h na Arena Condá, enquanto o Grêmio enfrenta o Fluminense (RJ) no mesmo horário na Arena do Grêmio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)