Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2005 08:09

Ponte Preta tenta manter a liderança

Federação Paulista de Futebol

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro trás os times paulistas em sua maioria buscando reabilitação dentro da competição. A Ponte Preta, uma das exceções da regra, enfrenta o São Caetano defendendo o status de líder do campeonato com 23 pontos ganhos. Vindo de vitória, 1 x 0 sobre o São Paulo, o time campineiro acredita no conjunto da equipe já que o elenco sofreu poucas alterações em relação ao do ano passado.

O São Caetano, 11º colocado com 14 pontos e quarto melhor time do Estado no Brasileirão, promove a estréia de Edílson, ex-Palmeiras, Corinthians e Vitória-BA, que foi apresentado aos seus torcedores na última segunda-feira. Depois de ter seus documentos regularizados na Federação Paulista de Futebol, o jogador treinou entre os titulares e foi confirmado pelo técnico Estevam Soares. A partida acontece no sábado, às 18h10, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e terá arbitragem de Cleber Wellington Abade, Ednilson Corona e Francisco Rubens Feitosa, árbitros de São Paulo.

Em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, o Santos enfrenta o Goiás às 16 horas do domingo. Vindo de um empate por 0 x 0 com o Juventude (RS), o Peixe é o segundo melhor paulista no campeonato mas na classificação geral ocupa a quinta colocação com 18 pontos ganhos. Se conquistar a vitória, independente dos outros resultados, entra na zona de classificação das equipes que vão disputar a Copa Libertadores de América em 2006. A partida terá arbitragem de Alicio Pena Júnior (FIFA - MG), Marco Antônio Gomes (FIFA - MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

O São Paulo joga sábado no Morumbi às 18h10, contra o Flamengo (RJ) com uma equipe mista. Preocupado com a segunda partida decisiva da Copa Libertadores da América contra o Atlético Paranaense, quarta-feira próxima, o técnico Paulo Autuori decidiu preservar seus atletas considerados titulares no jogo com o time carioca. No Brasileirão o Tricolor é o 15 colocado com 12 pontos ganhos e é também pior dos times paulistas. O trio de arbitragem sorteado pela CBF para apitar a partida tem como árbitro central Clever Assunção Gonçalves, Alexandre Santos Conceição e Helberth Costa Andrade, todos de Minas gerais.

Os demais jogos do Campeonato Brasileiro da Série A terão ainda três clássicos regionais. Confira as partidas do final de semana.

Paraná Clube (PR) x Figueirense (SC), Paysandu (PA) x Fortaleza (CE), Juventude (RS) x Brasiliense (DF), Botafogo (RJ) x Fluminense (RJ), Vasco da Gama (RJ) x Internacional (RS), Cruzeiro (MG) x Atlético (MG) e Atlético (PR) x Coritiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)