Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2005 08:09

Ponte Preta tenta manter a liderança

Federação Paulista de Futebol

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro trás os times paulistas em sua maioria buscando reabilitação dentro da competição. A Ponte Preta, uma das exceções da regra, enfrenta o São Caetano defendendo o status de líder do campeonato com 23 pontos ganhos. Vindo de vitória, 1 x 0 sobre o São Paulo, o time campineiro acredita no conjunto da equipe já que o elenco sofreu poucas alterações em relação ao do ano passado.

O São Caetano, 11º colocado com 14 pontos e quarto melhor time do Estado no Brasileirão, promove a estréia de Edílson, ex-Palmeiras, Corinthians e Vitória-BA, que foi apresentado aos seus torcedores na última segunda-feira. Depois de ter seus documentos regularizados na Federação Paulista de Futebol, o jogador treinou entre os titulares e foi confirmado pelo técnico Estevam Soares. A partida acontece no sábado, às 18h10, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e terá arbitragem de Cleber Wellington Abade, Ednilson Corona e Francisco Rubens Feitosa, árbitros de São Paulo.

Em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, o Santos enfrenta o Goiás às 16 horas do domingo. Vindo de um empate por 0 x 0 com o Juventude (RS), o Peixe é o segundo melhor paulista no campeonato mas na classificação geral ocupa a quinta colocação com 18 pontos ganhos. Se conquistar a vitória, independente dos outros resultados, entra na zona de classificação das equipes que vão disputar a Copa Libertadores de América em 2006. A partida terá arbitragem de Alicio Pena Júnior (FIFA - MG), Marco Antônio Gomes (FIFA - MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

O São Paulo joga sábado no Morumbi às 18h10, contra o Flamengo (RJ) com uma equipe mista. Preocupado com a segunda partida decisiva da Copa Libertadores da América contra o Atlético Paranaense, quarta-feira próxima, o técnico Paulo Autuori decidiu preservar seus atletas considerados titulares no jogo com o time carioca. No Brasileirão o Tricolor é o 15 colocado com 12 pontos ganhos e é também pior dos times paulistas. O trio de arbitragem sorteado pela CBF para apitar a partida tem como árbitro central Clever Assunção Gonçalves, Alexandre Santos Conceição e Helberth Costa Andrade, todos de Minas gerais.

Os demais jogos do Campeonato Brasileiro da Série A terão ainda três clássicos regionais. Confira as partidas do final de semana.

Paraná Clube (PR) x Figueirense (SC), Paysandu (PA) x Fortaleza (CE), Juventude (RS) x Brasiliense (DF), Botafogo (RJ) x Fluminense (RJ), Vasco da Gama (RJ) x Internacional (RS), Cruzeiro (MG) x Atlético (MG) e Atlético (PR) x Coritiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)