Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta sofre gol no final e perde para o Internacional no Beira Rio

FPF - 07 de novembro de 2015 - 19:21

A Ponte Preta perdeu uma boa chance de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro ao perder para o Internacional, por 1 a 0, neste sábado (7) à tarde, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tinha característica de seis pontos e a sorte recaiu para o lado gaúcho. O gol da vitória foi marcado por Vitinho, aos 42 minutos do segundo tempo. Após este resultado, o Inter passou a ter 53 pontos, em sexto lugar, enquanto a Ponte continua em sétimo, com 50.

Esta foi a segunda derrota do técnico Felipe Moreira no comando da Ponte. Antes tinha conquistado três vitórias – Palmeiras, Coritiba e Joinville – e sofrido uma derrota, diante do Atlético Mineiro. De outro lado, Argel Fucks continua com excelente aproveitamento em casa, com sete vitórias e um empate em oito jogos disputados.

Muita intensidade
Como era esperado, a partida começou com intensidade típica de uma decisão. Com fortes marcações, ambos os times sentiram muita dificuldade na saída de bola.

Apesar disso, os dois times criaram algumas boas chances. Como o lance do atacante Vitinho, que aos quatro minutos aproveitou vacilo da defesa campineira e disparou sozinho. Ele acabou perdendo o ângulo e não conseguiu finalizar.

O equilíbrio durou até metade da primeira etapa, quando os paulistas de forma surpreendente adiantaram a marcação e pressionaram o Internacional. O gol só não saiu por um detalhe. Aos 44 minutos, o meia Cristian cruzou da esquerda, o atacante Alexandro desviou de letra e o zagueiro Renato Chaves, na cara do gol, só resvalou a bola. Ela passou em frente ao gol, antes de o volante Nilton afastar.

No segundo tempo, o cenário não mudou. O Internacional veio para cima em busca do gol, mas começou a abrir espaços para os contragolpes do time paulista, que esteve bem em campo. O técnico Argel Fucks fez suas três alterações e colocou seu time no ataque. No final, deu sorte, ao marcar o gol da vitória, aos 42 minutos. Após troca de passes na frente da área, Vitinho bateu forte e festejou bem perto da torcida.

Parada de dez dias
Agora, os dois times voltam a campo apenas dentro de dez dias, já que o Brasileirão será paralisado por conta dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O Internacional visita a Chapecoense, no dia 19, quinta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Porto outro lado, a Ponte Preta recebe o Figueirense, um dia antes (18), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Ficha Técnica

Internacional 0x0 Ponte Preta

Internacional: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton (Anderson) e D'Alessandro; Valdívia, Lisandro López (Alisson Farias) e Vitinho.
Técnico: Argel Fucks.

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob e Elton (Borges), Clayson (Leandrinho), Cristian (Adrianinho) e Biro Biro; Alexandro.
Técnico: Felipe Moreira.

Gol: Vitinho aos 42 minutos do 2º tempo (Internacional)

Cartões Amarelos: Anderson e Alisson Farias (Internacional); Marcelo Lomba, Ferron, Alexandro e Gilson (Ponte Preta)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio (MG) e Pablo Almeida (MG)
Quarto Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
Data: Sábado (07), às 17 horas.

SIGA-NOS NO Google News