Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2008 07:54

Ponte Preta só empata no Majestoso com o Brasiliense

Federação Paulista de Futebol

A Ponte Preta podia pular para a quinta colocação, mas só empatou com o Brasiliense (DF) em pleno Estádio Moisés Lucarelli pelo placar de 2 a 2. Com o empate, a Macaca permanece na sétima colocação.



O time de Campinas começou o jogo ligado e logo aos seis minutos conseguiu o primeiro gol. Luís Ricardo fez jogada individual, onde fintou um marcador dentro da área e chutou forte, vencendo o goleiro Guto.



A equipe da capital federal só chegava em lances esporádicos, mas em um deles obteve o empate. Depois de escanteio cobrado na área, Aílson apareceu no meio da defesa alvinegra e fez de cabeça.



O Brasiliense virou a partida aos 12 minutos da etapa final, com um gol de um ex-pontepretano. O meia Adrianinho pegou rebote na entrada da área e acertou um chute preciso, no cantinho de Fábio.



Imediatamente, o técnico Paulo Bonamigo fez uma mudança no meio-de-campo. Ele tirou Wlliam para pôr André, e o reserva, em seu primeiro lance, acertou a trave. O empate veio aos 21 minutos. Em falta cobrada na área, Gum cabeceou para o meio e o zagueiro Jean completou, também com a cabeça.



Na seqüência, Luís Ricardo teve a chance da virada. O atacante saiu na cara de Guto e conseguiu tocar para o gol, mas o lateral Patrick salvou em cima da linha. Depois, a Macaca não se acertou mais e não obteve o terceiro gol.



Na próxima rodada, a Ponte joga novamente em casa, em Campinas, desta vez contra o CRB (AL), enquanto o Jacaré encara o Bragantino, no Serra Dourada, em Goiânia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)