Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2008 07:54

Ponte Preta só empata no Majestoso com o Brasiliense

Federação Paulista de Futebol

A Ponte Preta podia pular para a quinta colocação, mas só empatou com o Brasiliense (DF) em pleno Estádio Moisés Lucarelli pelo placar de 2 a 2. Com o empate, a Macaca permanece na sétima colocação.



O time de Campinas começou o jogo ligado e logo aos seis minutos conseguiu o primeiro gol. Luís Ricardo fez jogada individual, onde fintou um marcador dentro da área e chutou forte, vencendo o goleiro Guto.



A equipe da capital federal só chegava em lances esporádicos, mas em um deles obteve o empate. Depois de escanteio cobrado na área, Aílson apareceu no meio da defesa alvinegra e fez de cabeça.



O Brasiliense virou a partida aos 12 minutos da etapa final, com um gol de um ex-pontepretano. O meia Adrianinho pegou rebote na entrada da área e acertou um chute preciso, no cantinho de Fábio.



Imediatamente, o técnico Paulo Bonamigo fez uma mudança no meio-de-campo. Ele tirou Wlliam para pôr André, e o reserva, em seu primeiro lance, acertou a trave. O empate veio aos 21 minutos. Em falta cobrada na área, Gum cabeceou para o meio e o zagueiro Jean completou, também com a cabeça.



Na seqüência, Luís Ricardo teve a chance da virada. O atacante saiu na cara de Guto e conseguiu tocar para o gol, mas o lateral Patrick salvou em cima da linha. Depois, a Macaca não se acertou mais e não obteve o terceiro gol.



Na próxima rodada, a Ponte joga novamente em casa, em Campinas, desta vez contra o CRB (AL), enquanto o Jacaré encara o Bragantino, no Serra Dourada, em Goiânia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)