Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 18:13

Ponte Preta perde por 1 a 0 para o Bahia no Pituaçu

FPF

Sonhando com a classificação para a Copa Sul-Americana, a Ponte Preta foi até Salvador para enfrentar o Bahia, neste domingo (18), no estádio de Pituaçu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de muita luta e empenho, a Ponte Preta perdeu a partida por 1 a 0.

Com este resultado, a Ponte Preta permanece com 46 pontos, enquanto o Bahia vai a 43 e fica próximo de livrar-se do rebaixamento.

A Ponte Preta começou a partida melhor organizada em campo e dominou os primeiros minutos. Aos 11 minutos, após roubada de bola no meio de campo, Nikão progride pela direita e cruza para Baraka, que domina, mas finaliza mal em cima da zaga do Bahia.

Aos 25, Nikão cruza na cabeça do zagueiro Ferron, que desvia para fora. A Ponte chega com mais facilidade na área do Bahia. Aos 31, na primeira pontada perigosa do Bahia, Edson Bastos faz grande defesa no arremate venenoso de Hélder.

Na bobeada da zaga baiana, Roger domina e bate do meio de campo por cobertura, mas a bola sai por cima da meta do Bahia. Em rápida descida pela direita, aos 37, Luan bate cruzado e a bola passa rente ao poste direito do goleiro Marcelo Lomba.

A Ponte é melhor e ameaça. Luan finaliza aos 39 e Marcelo Lomba faz outra defesa em dois tempos.

O Bahia vem para a etapa final com a nítida preocupação de marcar em cima, especialmente o setor de criação da Ponte e o jogo fica truncado.

Aos 14, Cicinho recebe lançamento de Luan na área do Bahia, domina com imperfeição, mas dribla o goleiro Marcelo Lomba e, quase sem ângulo, bate para o gol. A bola passeia na boca do gol baiano e não entra. Incrível!

O Bahia responde aos 18 minutos com o desvio de cabeça de Fahel e a boa defesa de Edson Bastos. Aos 19, Gabriel bate de dentro da área campineira, em cima do zagueiro Cléber.

A Ponte Preta se reorganiza e toca a bola, enquanto o Bahia busca o ataque. Neto, aos 35, recebe na área da Ponte e bate cruzado para fazer Bahia 1 x 0 Ponte Preta.

Aos 37, Rossi fica com a sobra de bola na área, mas manda por cima da meta do Bahia. Edson Bastos faz outra grande defesa aos 43, na cabeça de Hélder.

A Ponte Preta se empenhou até o final do jogo, mas não conseguiu reverter a derrota.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (25), às 17h00. A Ponte Preta recebe o São Paulo no Moisés Lucarelli e o Bahia encara o Náutico no Pituaçu.

Ficha técnica

Bahia/BA 1 x 0 Ponte Preta

Bahia/BA: Marcelo Lomba, Neto, Fabinho, Alysson e Romário (Victor Lemos); Fahel, Diones, Hélder e Gabriel (Kleberson); Jones (Zé Roberto) e Souza.
Técnico: Jorginho.

Ponte Preta: Edson Bastos; Wendel Santos, Ferron, Cléber e João Paulo; Baraka, Cicinho e Renê Jr.; Nikão (Marcinho), Roger (Giancarlo) e Luan (Rossi).
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Guilherme Dias Camilo (MG);
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA);
Adicionais: Rogério Lima da Rocha e Claudionor dos Santos Junior (SE);
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA);
Data: 18 de novembro, domingo, às 17h.

Gols: Neto (BAH), 35’ 2T;

CA: Bahia: Helder, Alysson, Neto; Ponte Preta: Ferron, Cléber, Wendel Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)