Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/10/2013 00:12

Ponte Preta perde para o Deportivo Pasto-COL, mas se classifica

FPF

A Ponte Preta viajou até a Colômbia para enfrentar o Deportivo Pasto (COL) pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi derrotado por 1 a 0, mas conseguiu a classificação por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

A primeira chance de gol foi da Ponte Preta, no chute de Fellipe Bastos, que passou longe do gol. O Deportivo Pasto respondeu na tentativa de Mina, que ganhou de Diego Sacoman e bateu com perigo contra a meta de Roberto.

Os dois times brigavam pelo ataque e apostavam no toque de bola. Montaño, aos 13, teve a chance do gol, porém acabou mandando a bola para fora.

O time colombiano se arriscava mais. Villota bateu forte na bola e desperdiçou a chance de fazer o primeiro gol da partida. A Ponte não conseguia segurar as jogadas do Deportivo Pasto.

Em troca de passes, a Ponte Preta chegou aos 35, mas William não conseguiu chutar em direção ao gol. O Pasto respondeu na jogada de Mina, que deixou para Lalinde arriscar o chute e Roberto empurrar pela linha de fundo.

Aos 43, o Deportivo Pasto teve a grande chance de abrir o placar no chute longo de primeira de Palacios, acertando a trave do goleiro pontepretano.

No começo do segundo tempo, Lalinde tentou o chute e mandou a bola por cima do gol. O time da casa seguia buscando o ataque e tentando reverter a vantagem dos visitantes.

Aos sete minutos, Mauricio Mina abriu o placar para o Deportivo Pasto, recebendo o passe na área e fazendo o domínio pra tirar o zagueiro e bater para o gol.

O Deportivo Pasto foi atrás do segundo gol e passou a pressionar a Ponte Preta, que tentava achar espaços para conseguir o contra-ataque.

Mina teve a chance de marcar aos 36, mas acertou a trave de Roberto. Depois, Lalinde não conseguiu aproveitar o rebote.

O time colombiano pressionou com intensidade nos minutos finais e Montaño bateu cruzado nos acréscimos para boa defesa de Roberto.

Na próxima fase, a Ponte Preta terá pela frente o Vélez Sarsfield (ARG), que eliminou outra equipe colombiana, o La Equidad.

Ficha Técnica

Deportivo Pasto (COL) 1 x 0 Ponte Preta

Local: Departamental Libertad, Pasto (COL).

Árbitro: Marlon Escalante (VEN);

Assistentes: Luis Sanchez (VEN) e Luis Murillo (VEN);

Ponte Preta: Roberto; Régis, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Alef (Elias), Baraka, Fellipe Bastos e Adrianinho (Magal); William e Rafael Ratão (Fernando Bob);

Técnico: Jorginho.

Deportivo Pasto (COL): Lucero Alvarez; Palacios, Piedrahita, Camilo Pérez e Obeso; Montaño, Jerry Mina, Villota (Gómez) e Lalinde; Mauricio Mina e Pacheco (Ruales);

Técnico: Flabio Torres;

Gol: Mauricio Mina (DPA) aos 07’ do segundo tempo.

CA: Alef, Diego Sacoman, Magal e Roberto (PON); Palacios e Montaño (DPA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)