Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2013 00:12

Ponte Preta perde para o Deportivo Pasto-COL, mas se classifica

FPF

A Ponte Preta viajou até a Colômbia para enfrentar o Deportivo Pasto (COL) pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi derrotado por 1 a 0, mas conseguiu a classificação por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

A primeira chance de gol foi da Ponte Preta, no chute de Fellipe Bastos, que passou longe do gol. O Deportivo Pasto respondeu na tentativa de Mina, que ganhou de Diego Sacoman e bateu com perigo contra a meta de Roberto.

Os dois times brigavam pelo ataque e apostavam no toque de bola. Montaño, aos 13, teve a chance do gol, porém acabou mandando a bola para fora.

O time colombiano se arriscava mais. Villota bateu forte na bola e desperdiçou a chance de fazer o primeiro gol da partida. A Ponte não conseguia segurar as jogadas do Deportivo Pasto.

Em troca de passes, a Ponte Preta chegou aos 35, mas William não conseguiu chutar em direção ao gol. O Pasto respondeu na jogada de Mina, que deixou para Lalinde arriscar o chute e Roberto empurrar pela linha de fundo.

Aos 43, o Deportivo Pasto teve a grande chance de abrir o placar no chute longo de primeira de Palacios, acertando a trave do goleiro pontepretano.

No começo do segundo tempo, Lalinde tentou o chute e mandou a bola por cima do gol. O time da casa seguia buscando o ataque e tentando reverter a vantagem dos visitantes.

Aos sete minutos, Mauricio Mina abriu o placar para o Deportivo Pasto, recebendo o passe na área e fazendo o domínio pra tirar o zagueiro e bater para o gol.

O Deportivo Pasto foi atrás do segundo gol e passou a pressionar a Ponte Preta, que tentava achar espaços para conseguir o contra-ataque.

Mina teve a chance de marcar aos 36, mas acertou a trave de Roberto. Depois, Lalinde não conseguiu aproveitar o rebote.

O time colombiano pressionou com intensidade nos minutos finais e Montaño bateu cruzado nos acréscimos para boa defesa de Roberto.

Na próxima fase, a Ponte Preta terá pela frente o Vélez Sarsfield (ARG), que eliminou outra equipe colombiana, o La Equidad.

Ficha Técnica

Deportivo Pasto (COL) 1 x 0 Ponte Preta

Local: Departamental Libertad, Pasto (COL).

Árbitro: Marlon Escalante (VEN);

Assistentes: Luis Sanchez (VEN) e Luis Murillo (VEN);

Ponte Preta: Roberto; Régis, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Alef (Elias), Baraka, Fellipe Bastos e Adrianinho (Magal); William e Rafael Ratão (Fernando Bob);

Técnico: Jorginho.

Deportivo Pasto (COL): Lucero Alvarez; Palacios, Piedrahita, Camilo Pérez e Obeso; Montaño, Jerry Mina, Villota (Gómez) e Lalinde; Mauricio Mina e Pacheco (Ruales);

Técnico: Flabio Torres;

Gol: Mauricio Mina (DPA) aos 07’ do segundo tempo.

CA: Alef, Diego Sacoman, Magal e Roberto (PON); Palacios e Montaño (DPA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)