Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta oficializa saída de Tinga para o Palmeiras

FPF - 08 de julho de 2010 - 18:04

A Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a negociação do volante Tinga, de 19 anos, junto ao Palmeiras. Como parte da negociação, o volante Souza e o meio-campista Ivo seguem para o time de Campinas por empréstimo até 31 de dezembro. "O Tinga já acertou salários e tempo de contrato com o Palmeiras e resta apenas assinar o acordo", afirmou o coordenador técnico Wanderley Paiva.

O volante foi considerado um dos principais destaques do Campeonato Paulista deste ano. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o jogador comemorou o acerto com o clube. "Estava ansioso e apreensivo com esse acerto. Tudo o que eu mais queria era um desfecho feliz e estou realmente emocionado em jogar em um clube do tamanho do Palmeiras. Vai ser uma responsabilidade enorme atuar ao lado de tantos craques e ser comandado pelo Luiz Felipe Scolari", declarou.

Ivo, que vai para a Ponte, tem 23 anos, foi revelado em 2005 pelo Juventus e destacou-se pelo Juventude (RS) entre 2006 e 2009. Neste ano, chegou ao Palmeiras por indicação de Antonio Carlos Zago, quando este era o treinador da equipe. O volante Souza, de 22 anos, inicou a carreira no Atlético Goianiense e passou por Ceilândia (DF), Brasília (DF), Dom Pedro (DF) antes de acertar com o Palmeiras B, no ano passado, então treinado pelo técnico Jorginho. Ambos estiveram juntos também na equipe principal, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido e o treinador assumiu o cargo interinamente.

SIGA-NOS NO Google News