Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta leva virada em pleno Majestoso

Federação Paulista de Futebol - 07 de junho de 2008 - 08:46

A Ponte Preta decepcionou seus torcedores na noite desta sexta-feira. O time campineiro perdeu de 2 a 1, em pleno Moisés Lucarelli para o Gama, lanterna da Série B, até a quinta rodada ter início.



O jogo começou frio, mas a Macaca tratou de colocar fogo na partida e iniciou uma pressão que culminou com um gol aos 31 minutos. Vicente fez jogada pela ala esquerda e cruzou para desvio de Leandrinho.



O Gama acordou após levar o gol e melhorou. O empate alviverde demorou apenas sete minutos. O atacante Bebeto recebeu perto da área e arrematou com categoria, longe do alcance do goleiro Dênis.



Os dois times voltaram com uma mudança cada para o segundo tempo. Sérgio Guedes tirou César e colocou Moraes. No Gama, saiu Aragoney para a entrada de Thiago Bezerra.



A mudança do lado alviverde surtiu efeito. Thiago Bezerra fez um golaço, chutando de longe e acertando o ângulo do gol defendido por Dênis, aos 14 minutos da etapa final.



O time de Campinas teve 31 minutos para ao menos igualar a partida, mas não conseguiu, embora tenha tentado bastante. No final do jogo, Luis Ricardo perdeu ótima chance, ao tirar o arqueiro Cristiano da jogada, porém o arremate foi impreciso.

SIGA-NOS NO Google News