Cassilândia, Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/02/2013 19:29

Ponte Preta fica no empate com São Bernardo

FPF

Na briga pela liderança do Paulistão Chevrolet 2013, a Ponte Preta recebeu o São Bernardo neste domingo (24) e acabou ficando no empate, em jogo que terminou em 1 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com 19 pontos, a Ponte termina a rodada na vice-liderança, com dois pontos a menos que o líder São Paulo. O empate mantém o São Bernardo na zona de rebaixamento, com seis pontos somados até o momento.

O jogo começou com o São Bernardo buscando pressionar e a Ponte Preta buscando tocar a bola pelo campo. Uendel, aos 13 minutos, bateu falta e Cleber apareceu para desviar a bola com perigo contra a meta defendida por Wilson Júnior. Depois, Fernando Baiano quase complicou a vida de Edson Bastos, mas o goleiro da Ponte conseguiu se recuperar e evitar o gol.

Fernando Baiano, aos 15, abriu o placar para o São Bernardo. Após escanteio e confusão na área, o centroavante tentou duas vezes o chute, sendo bem sucedido na segunda chance, marcando o gol.

A Ponte Preta buscava o ataque, sem conseguir se impor em campo. Wellington Bruno bateu falta aos 26 e Wilson Júnior caiu para a defesa. Aos 33. Bruno Silva tentou pegar rebote de chute de Ramírez e a bola foi pela linha de fundo. Nos minutos finais do primeiro tempo, os dois times procuravam chegar ao ataque, mas sem muitas chances de gol.

A Ponte Preta começou o segundo tempo no ataque e Ferrugem tentou o chute aos seis minutos, com a bola passando com perigo contra a meta de Wilson Júnior. Aos 11, Wellington Bruno bateu falta e mandou com perigo contra a meta do São Bernardo. A pressão era da Ponte, com o São Bernardo buscando abrir espaço para o contra-ataque. William tentou o chute aos 20, mas acabou travado por Luciano Castán. A Ponte Preta pressionava mais e conseguia as chances, sem ter sorte nas finalizações. Chiquinho, aos 35, arriscou de longe mas acertou a defesa.

Dois minutos depois, William fez o gol de empate em Campinas. Ferrugem apareceu pela direita e fez a jogada para o atacante chegar e marcar o gol no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta faz duelo de primeiros colocados com o Linense, na próxima rodada. O São Bernardo recebe o Ituano.

Ficha Técnica:

Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egidio;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Alessandro Darcie;

Ponte Preta: Edson Bastos; Wellington Bruno (Chiquinho), Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Ferrugem), Cicinho e Ramírez; Diego Rosa (Alemão) e William
Técnico: Guto Ferreira.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Gleidson; Naldinho (Kléber), Dudu, Daniel Pereira e Bady (Wagner Diniz); Fernando Baiano (Radar) e Ricardinho.
Técnico: Wagner Lopes.

Gol: Fernando Baiano (SBE) aos 15 do primeiro tempo, William (PON) aos 38 do segundo tempo

CA: Dudu, Luciano Castán e Naldinho (SBE); Alemão (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Janeiro de 2021
01:00
Vacinação contra a Covid-19
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)