Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 19:29

Ponte Preta fica no empate com São Bernardo

FPF

Na briga pela liderança do Paulistão Chevrolet 2013, a Ponte Preta recebeu o São Bernardo neste domingo (24) e acabou ficando no empate, em jogo que terminou em 1 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com 19 pontos, a Ponte termina a rodada na vice-liderança, com dois pontos a menos que o líder São Paulo. O empate mantém o São Bernardo na zona de rebaixamento, com seis pontos somados até o momento.

O jogo começou com o São Bernardo buscando pressionar e a Ponte Preta buscando tocar a bola pelo campo. Uendel, aos 13 minutos, bateu falta e Cleber apareceu para desviar a bola com perigo contra a meta defendida por Wilson Júnior. Depois, Fernando Baiano quase complicou a vida de Edson Bastos, mas o goleiro da Ponte conseguiu se recuperar e evitar o gol.

Fernando Baiano, aos 15, abriu o placar para o São Bernardo. Após escanteio e confusão na área, o centroavante tentou duas vezes o chute, sendo bem sucedido na segunda chance, marcando o gol.

A Ponte Preta buscava o ataque, sem conseguir se impor em campo. Wellington Bruno bateu falta aos 26 e Wilson Júnior caiu para a defesa. Aos 33. Bruno Silva tentou pegar rebote de chute de Ramírez e a bola foi pela linha de fundo. Nos minutos finais do primeiro tempo, os dois times procuravam chegar ao ataque, mas sem muitas chances de gol.

A Ponte Preta começou o segundo tempo no ataque e Ferrugem tentou o chute aos seis minutos, com a bola passando com perigo contra a meta de Wilson Júnior. Aos 11, Wellington Bruno bateu falta e mandou com perigo contra a meta do São Bernardo. A pressão era da Ponte, com o São Bernardo buscando abrir espaço para o contra-ataque. William tentou o chute aos 20, mas acabou travado por Luciano Castán. A Ponte Preta pressionava mais e conseguia as chances, sem ter sorte nas finalizações. Chiquinho, aos 35, arriscou de longe mas acertou a defesa.

Dois minutos depois, William fez o gol de empate em Campinas. Ferrugem apareceu pela direita e fez a jogada para o atacante chegar e marcar o gol no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta faz duelo de primeiros colocados com o Linense, na próxima rodada. O São Bernardo recebe o Ituano.

Ficha Técnica:

Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egidio;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Alessandro Darcie;

Ponte Preta: Edson Bastos; Wellington Bruno (Chiquinho), Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Ferrugem), Cicinho e Ramírez; Diego Rosa (Alemão) e William
Técnico: Guto Ferreira.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Gleidson; Naldinho (Kléber), Dudu, Daniel Pereira e Bady (Wagner Diniz); Fernando Baiano (Radar) e Ricardinho.
Técnico: Wagner Lopes.

Gol: Fernando Baiano (SBE) aos 15 do primeiro tempo, William (PON) aos 38 do segundo tempo

CA: Dudu, Luciano Castán e Naldinho (SBE); Alemão (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)