Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 23:53

Ponte Preta fica no empate com o Flamengo

FPF

Atrás da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o Flamengo na noite desta quarta-feira (6), e o jogo acabou empatado por 2 a 2 no Moisés Lucarelli.

O resultado levou a Macaca a dois pontos ganhos, enquanto que o Flamengo soma agora três pontos.

A Ponte Preta tentou o chute aos dois minutos, com João Paulo, mas a bola bateu na defesa. Dois minutos depois, Marcinho arriscou na cobrança de falta e mandou longe do gol. O Flamengo respondeu no chute de Renato Abreu, para fora.

A Macaca tinha mais posse de bola nos primeiros minutos e tentava abrir espaço na defesa do Mengão, que buscava pressionar a saída de bola dos donos da casa, ms sem objetividade ofensiva.

A Ponte se aproveitou e abriu o placar aos 15 minutos. A defesa do Flamengo errou no passe, Roger ficou com a bola, disputou comWelinton e fez o cruzamento. Magal tentou cortar a bola mas não conseguiu e ela sobrou para Renê Júnior empurrar para o gol.

Renê Júnior tocou a bola para André Luís bater, mas a defesa do Fla desviar para fora. Aos 20, João Paulo Silva bateu falta e a bola foi para
fora. A Ponte perdeu Marcinho, lesionado aos 25 minutos e sendo substituído por Nikão.

Ibson fez a jogada e entregou a bola para Kléberson arriscar e Edson Bastos fez a defesa. Aos 27, Renato Abreu bateu a falta, a bola desviou no caminho e acabou entrando no gol, empatando a partida.

A Macaca respondeu na bola parada, com Nikão, que Wellinton conseguiu afastar. Aos 31, Ferrón completou cobrança de escanteio de
cabeça e a bola foi para as mãos de Paulo Victor. O Rubro-Negro conseguia sair mais com a bola e equilibrar as ações do jogo.

Kléberson bateu de primeira aos 39, mas Edson Bastos evitou a virada flamenguista. A Ponte Preta buscava as jogadas e controlava as ações em campo, mas a partida era truncada e com várias faltas nos minutos finais do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com as duas equipes buscando armar as jogadas e enfrentar a marcação adversária. Aos cinco minutos, Nikão bateu falta, a bola foi desviada, Paulo Victor defendeu e João Paulo Silva bateu de primeira para manter no canto direito do gol e recolocar a Ponte na frente do marcador.

Renato Abreu recebeu passe da direita e bateu de primeira para a defesa de Edson Bastos. Aos dez minutos, Renato voltou a arriscar, desta vez na cobrança de falta e a bola foi por cima do gol. Cinco minutos depois, a equipe campineira teve chance com Nikão e o goleiro do Mengão fez a defesa.

A Ponte Preta tinha o domínio da partida, mas sofria com a pressão flamenguista em vários momentos do jogo. Roger, aos 20, girou e bateu rasteiro pela linha de fundo. Aos 28, Nikão bateu falta, mas mandou a bola para fora. João Paulo Silva também arriscou o chute e Paulo Victor fez a defesa.

Cicinho tentou o lançamento para João Paulo Silva, mas a bola foi fácil para o goleiro do Fla. A Macaca seguia exercendo o controle das ações da partida e o Rubro-Negro tentava abrir espaço para criar suas chances. A aposta flamenguista era na bola parada e Botinelli fez a cobrança aos 40, mas Renê Júnior afastou a bola. No escanteio seguinte, Thiago Alves salvou a Ponte de tomar o empate.

Nos acréscimos, o Flamengo conseguiu o empate. Após cruzamento da esquerda, Vagner Love conseguiu se antecipar ao defensor e tocou de cabeça sem dar chance de Edson Bastos fazer a defesa.

A Ponte Preta vai a Florianópolis na próxima rodada enfrentar o Figueirense. O Flamengo joga em casa contra o Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)