Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2012 23:53

Ponte Preta fica no empate com o Flamengo

FPF

Atrás da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o Flamengo na noite desta quarta-feira (6), e o jogo acabou empatado por 2 a 2 no Moisés Lucarelli.

O resultado levou a Macaca a dois pontos ganhos, enquanto que o Flamengo soma agora três pontos.

A Ponte Preta tentou o chute aos dois minutos, com João Paulo, mas a bola bateu na defesa. Dois minutos depois, Marcinho arriscou na cobrança de falta e mandou longe do gol. O Flamengo respondeu no chute de Renato Abreu, para fora.

A Macaca tinha mais posse de bola nos primeiros minutos e tentava abrir espaço na defesa do Mengão, que buscava pressionar a saída de bola dos donos da casa, ms sem objetividade ofensiva.

A Ponte se aproveitou e abriu o placar aos 15 minutos. A defesa do Flamengo errou no passe, Roger ficou com a bola, disputou comWelinton e fez o cruzamento. Magal tentou cortar a bola mas não conseguiu e ela sobrou para Renê Júnior empurrar para o gol.

Renê Júnior tocou a bola para André Luís bater, mas a defesa do Fla desviar para fora. Aos 20, João Paulo Silva bateu falta e a bola foi para
fora. A Ponte perdeu Marcinho, lesionado aos 25 minutos e sendo substituído por Nikão.

Ibson fez a jogada e entregou a bola para Kléberson arriscar e Edson Bastos fez a defesa. Aos 27, Renato Abreu bateu a falta, a bola desviou no caminho e acabou entrando no gol, empatando a partida.

A Macaca respondeu na bola parada, com Nikão, que Wellinton conseguiu afastar. Aos 31, Ferrón completou cobrança de escanteio de
cabeça e a bola foi para as mãos de Paulo Victor. O Rubro-Negro conseguia sair mais com a bola e equilibrar as ações do jogo.

Kléberson bateu de primeira aos 39, mas Edson Bastos evitou a virada flamenguista. A Ponte Preta buscava as jogadas e controlava as ações em campo, mas a partida era truncada e com várias faltas nos minutos finais do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com as duas equipes buscando armar as jogadas e enfrentar a marcação adversária. Aos cinco minutos, Nikão bateu falta, a bola foi desviada, Paulo Victor defendeu e João Paulo Silva bateu de primeira para manter no canto direito do gol e recolocar a Ponte na frente do marcador.

Renato Abreu recebeu passe da direita e bateu de primeira para a defesa de Edson Bastos. Aos dez minutos, Renato voltou a arriscar, desta vez na cobrança de falta e a bola foi por cima do gol. Cinco minutos depois, a equipe campineira teve chance com Nikão e o goleiro do Mengão fez a defesa.

A Ponte Preta tinha o domínio da partida, mas sofria com a pressão flamenguista em vários momentos do jogo. Roger, aos 20, girou e bateu rasteiro pela linha de fundo. Aos 28, Nikão bateu falta, mas mandou a bola para fora. João Paulo Silva também arriscou o chute e Paulo Victor fez a defesa.

Cicinho tentou o lançamento para João Paulo Silva, mas a bola foi fácil para o goleiro do Fla. A Macaca seguia exercendo o controle das ações da partida e o Rubro-Negro tentava abrir espaço para criar suas chances. A aposta flamenguista era na bola parada e Botinelli fez a cobrança aos 40, mas Renê Júnior afastou a bola. No escanteio seguinte, Thiago Alves salvou a Ponte de tomar o empate.

Nos acréscimos, o Flamengo conseguiu o empate. Após cruzamento da esquerda, Vagner Love conseguiu se antecipar ao defensor e tocou de cabeça sem dar chance de Edson Bastos fazer a defesa.

A Ponte Preta vai a Florianópolis na próxima rodada enfrentar o Figueirense. O Flamengo joga em casa contra o Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)