Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2016 18:40

Ponte Preta faz 7 a 2 no Água Santa e empolga por vaga na próxima fase

FPF

Numa tarde brilhante, a Ponte Preta goleou o Água Santa por 7 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O nome do jogo foi o atacante Wellington Paulista, autor de quatro gols. A vitória elimina as chances de rebaixamento do time campineiro.

Mais do que isso. A vitória deste sábado mantém a Ponte Preta com chances de classificação às quartas de final. O time campineiro chegou aos 19 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Já o Água Santa, com o resultado permanece com os mesmos 16 pontos e na terceira posição do Grupo D. Na classificação geral é o 14º, com 16. Está a três do XV de Piracicaba, primeiro time na zona de rebaixamento.

A Ponte Preta dominou as ações do jogo. Abriu o placar aos 31 minutos com Wellington Paulista. No segundo tempo, aos cinco minutos e aos sete novamente Wellington Paulista balançou as redes e começou a construir a goleada. Elton, aos 18, e Felipe Azevedo, aos 23, marcaram o quarto e quinto, respectivamente.

O Água Santa esboçou uma reação com Tchô, que balançou as redes aos 27 e 32 minutos da etapa final. Porém, o empolgado Wellington Paulista faria o sexto, aos 43, e Douglas Grolli, aos 46, daria números finais ao confronto.

Na última rodada desta primeira fase, a Ponte Preta visita o Rio Claro, domingo, às 16 horas, no Estádio Schimidtão, em Rio Claro. No mesmo dia e horário o Água Santa recebe o São Bernardo, no Distrital do Inamar, em Diadema.

AUDAX CONSEGUE SE CLASSIFICAR

Com um gol no último mnuto, o Audax venceu o São Bento no Estádio Prefeito José Libertatti por 2 a 1 na manhã deste domingo, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O resultado garantiu a classificação do time da casa para a próxima fase da competição.

>>> Campeonato pode ter classificados e rebaixados definidos nesta rodada

A vitória levou o Audax para os 24 pontos, assumindo a primeira colocação do Grupo C, à frente de São Paulo com 19 e Ferroviária com 16. Como tem um jogo a menos, o time do Morumbi ainda briga pela primeira colocação e a Ferroviária também tem chances de avançar. O São Bento, com 24 pontos, é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Santos, com dois pontos a mais, e à frente do Linense, com 18. Mesmo com a derrota, o time sorocabano se classifica na rodada caso o Linense não vença o XV de Piracicaba.

Em jogo bem equilibrado, o São Bento saiu na frente aos 15 minutos com o capitão Marcelo Cordeiro. Régis cruzou e ele cabeceou e ainda pegou o rebote para inaugurar o placar. Apenas quatro minutos mais tarde veio a resposta do Audax. Bruno Paulo avançou livre pela esquerda e deu um toque de classe na saída do goleiro para deixar tudo igual. Depois de insistir, o gol da vitória só veio no último minuto. Tchê Tchê tocou para Velicka cruzar e Ytalo completou para o fundo do gol, fazendo a festa da torcida e de todos os atletas do Audax.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase e têm confrontos complicados pela frente. O São Bento recebe o São Paulo no Walter Ribeiro, em Sorocaba e o Audax visita o Santos, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)