Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/04/2016 18:40

Ponte Preta faz 7 a 2 no Água Santa e empolga por vaga na próxima fase

FPF

Numa tarde brilhante, a Ponte Preta goleou o Água Santa por 7 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O nome do jogo foi o atacante Wellington Paulista, autor de quatro gols. A vitória elimina as chances de rebaixamento do time campineiro.

Mais do que isso. A vitória deste sábado mantém a Ponte Preta com chances de classificação às quartas de final. O time campineiro chegou aos 19 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Já o Água Santa, com o resultado permanece com os mesmos 16 pontos e na terceira posição do Grupo D. Na classificação geral é o 14º, com 16. Está a três do XV de Piracicaba, primeiro time na zona de rebaixamento.

A Ponte Preta dominou as ações do jogo. Abriu o placar aos 31 minutos com Wellington Paulista. No segundo tempo, aos cinco minutos e aos sete novamente Wellington Paulista balançou as redes e começou a construir a goleada. Elton, aos 18, e Felipe Azevedo, aos 23, marcaram o quarto e quinto, respectivamente.

O Água Santa esboçou uma reação com Tchô, que balançou as redes aos 27 e 32 minutos da etapa final. Porém, o empolgado Wellington Paulista faria o sexto, aos 43, e Douglas Grolli, aos 46, daria números finais ao confronto.

Na última rodada desta primeira fase, a Ponte Preta visita o Rio Claro, domingo, às 16 horas, no Estádio Schimidtão, em Rio Claro. No mesmo dia e horário o Água Santa recebe o São Bernardo, no Distrital do Inamar, em Diadema.

AUDAX CONSEGUE SE CLASSIFICAR

Com um gol no último mnuto, o Audax venceu o São Bento no Estádio Prefeito José Libertatti por 2 a 1 na manhã deste domingo, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O resultado garantiu a classificação do time da casa para a próxima fase da competição.

>>> Campeonato pode ter classificados e rebaixados definidos nesta rodada

A vitória levou o Audax para os 24 pontos, assumindo a primeira colocação do Grupo C, à frente de São Paulo com 19 e Ferroviária com 16. Como tem um jogo a menos, o time do Morumbi ainda briga pela primeira colocação e a Ferroviária também tem chances de avançar. O São Bento, com 24 pontos, é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Santos, com dois pontos a mais, e à frente do Linense, com 18. Mesmo com a derrota, o time sorocabano se classifica na rodada caso o Linense não vença o XV de Piracicaba.

Em jogo bem equilibrado, o São Bento saiu na frente aos 15 minutos com o capitão Marcelo Cordeiro. Régis cruzou e ele cabeceou e ainda pegou o rebote para inaugurar o placar. Apenas quatro minutos mais tarde veio a resposta do Audax. Bruno Paulo avançou livre pela esquerda e deu um toque de classe na saída do goleiro para deixar tudo igual. Depois de insistir, o gol da vitória só veio no último minuto. Tchê Tchê tocou para Velicka cruzar e Ytalo completou para o fundo do gol, fazendo a festa da torcida e de todos os atletas do Audax.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase e têm confrontos complicados pela frente. O São Bento recebe o São Paulo no Walter Ribeiro, em Sorocaba e o Audax visita o Santos, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)