Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2012 20:35

Ponte Preta empata sem gols em casa com o Botafogo

FPF

A Ponte Preta recebeu o Botafogo neste domingo (16) pelo Brasileirão 2012 e a partida terminou em um empate sem gols no Moisés Lucarelli.
A Macaca foi a 33 pontos e permanece na parte intermediária da tabela. Já o Fogão, com 39, termina a rodada em sexto.
Roger tentou o chute logo no começo do jogo, mas Fellype Gabriel chegou para fazer o desarme. A partida começou com as duas equipes impondo velocidade e tentando criar chances de gol. Andrezinho, aos dez minutos, tentou dar um toque, mas a bola ficou com Jefferson.
Andrezinho bateu falta e Diego Sacoman conseguiu o corte na área. O Fogão procurava se arriscar mais e tocava a bola, com a Ponte tentando achar espaços para buscar o gol. Lodeiro, aos 22, bateu falta, sem obter sucesso no lance.
Cicinho, aos 26, tomou a bola do adversário e lançou Roger, que dominou e tentou o chute, mas por cima da meta de Jefferson. O Botafogo respondeu no lançamento de Rafael Marques para Fellype Gabriel bater de primeira para a defesa de Edson Bastos,
Marcinho chutou aos 35, com a bola passando ao lado da trave botafoguense. O Fogão teve nova chance com Jadson, que tirou Uendel e Luan da jogada e bateu com perigo contra a meta de Edson Bastos.
No começo do segundo tempo, Lodeiro tentou o chute e Edson Bastos fez a defesa. A Macaca respondeu com Nikão, que bateu por cima da meta de Jefferson.
Jadson, aos sete minutos da etapa, final arriscou a finalização, mas sem sucesso. Aos 14, Rafael Marques teve a chance de gol, mas a bola bateu em Ferron e foi pela linha de fundo.
Andrezinho tentou mais uma vez para o Fogão, aos 15 e Edson Bastos arrematou. O Botafogo era quem criava mais chances e levava perigo para o time da casa.
Cicinho arriscou de primeira, depois de lançamento de Nikão, mas bateu por cima do gol. A Ponte conseguiu avançar para o ataque depois dos 20 minutos, com o Botafogo tendo dificuldades para se defender.
Rafael Marques tentou o chute e Edson Bastos fez a defesa em dois tempos. Roger, aos 30, arriscou para a defesa do goleiro do Fogão. A Ponte tocava a bola, mas não conseguia ter chances de perigo para marcar o gol.
Nikão bateu e acertou a barreira, com Baraka buscando o rebote, mas a defesa cortou. Aos 41, em outro lance de bola para Ferron ajeitar para Roger chegar de primeira e acertar a trave. O Botafogo respondeu com Cidinho, que bateu prensado e a bola se perdeu pela linha de fundo. Nos acréscimos, Nikão arriscou e Jefferson fez a defesa.
A Ponte Preta volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Vasco. O Botafogo recebe o Corinthians.
Ficha técnica
Ponte Preta 0 x 0 Botafogo
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/ASP-FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ASP-FIFA);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva e Antonio Denival de Morais (ambos PR);
Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman (Nikão); Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Bruno Sabino), Luan (Gerônimo) e Uendel; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo: Jéfferson; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo (Amaral); Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel (Cidinho), Andrezinho e Rafael Marques; Lodeiro (Vitor Júnior).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CA: Jefferson, Lucas e Gabriel (BOT); Renê Júnior (PON)

Outros jogos:

Flamengo 1 x 1 Grêmio
Internacional 2 x 2 Sport

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)