Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta empata sem gols em casa com o Botafogo

FPF - 16 de setembro de 2012 - 20:35

A Ponte Preta recebeu o Botafogo neste domingo (16) pelo Brasileirão 2012 e a partida terminou em um empate sem gols no Moisés Lucarelli.
A Macaca foi a 33 pontos e permanece na parte intermediária da tabela. Já o Fogão, com 39, termina a rodada em sexto.
Roger tentou o chute logo no começo do jogo, mas Fellype Gabriel chegou para fazer o desarme. A partida começou com as duas equipes impondo velocidade e tentando criar chances de gol. Andrezinho, aos dez minutos, tentou dar um toque, mas a bola ficou com Jefferson.
Andrezinho bateu falta e Diego Sacoman conseguiu o corte na área. O Fogão procurava se arriscar mais e tocava a bola, com a Ponte tentando achar espaços para buscar o gol. Lodeiro, aos 22, bateu falta, sem obter sucesso no lance.
Cicinho, aos 26, tomou a bola do adversário e lançou Roger, que dominou e tentou o chute, mas por cima da meta de Jefferson. O Botafogo respondeu no lançamento de Rafael Marques para Fellype Gabriel bater de primeira para a defesa de Edson Bastos,
Marcinho chutou aos 35, com a bola passando ao lado da trave botafoguense. O Fogão teve nova chance com Jadson, que tirou Uendel e Luan da jogada e bateu com perigo contra a meta de Edson Bastos.
No começo do segundo tempo, Lodeiro tentou o chute e Edson Bastos fez a defesa. A Macaca respondeu com Nikão, que bateu por cima da meta de Jefferson.
Jadson, aos sete minutos da etapa, final arriscou a finalização, mas sem sucesso. Aos 14, Rafael Marques teve a chance de gol, mas a bola bateu em Ferron e foi pela linha de fundo.
Andrezinho tentou mais uma vez para o Fogão, aos 15 e Edson Bastos arrematou. O Botafogo era quem criava mais chances e levava perigo para o time da casa.
Cicinho arriscou de primeira, depois de lançamento de Nikão, mas bateu por cima do gol. A Ponte conseguiu avançar para o ataque depois dos 20 minutos, com o Botafogo tendo dificuldades para se defender.
Rafael Marques tentou o chute e Edson Bastos fez a defesa em dois tempos. Roger, aos 30, arriscou para a defesa do goleiro do Fogão. A Ponte tocava a bola, mas não conseguia ter chances de perigo para marcar o gol.
Nikão bateu e acertou a barreira, com Baraka buscando o rebote, mas a defesa cortou. Aos 41, em outro lance de bola para Ferron ajeitar para Roger chegar de primeira e acertar a trave. O Botafogo respondeu com Cidinho, que bateu prensado e a bola se perdeu pela linha de fundo. Nos acréscimos, Nikão arriscou e Jefferson fez a defesa.
A Ponte Preta volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Vasco. O Botafogo recebe o Corinthians.
Ficha técnica
Ponte Preta 0 x 0 Botafogo
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/ASP-FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ASP-FIFA);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva e Antonio Denival de Morais (ambos PR);
Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman (Nikão); Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Bruno Sabino), Luan (Gerônimo) e Uendel; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo: Jéfferson; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo (Amaral); Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel (Cidinho), Andrezinho e Rafael Marques; Lodeiro (Vitor Júnior).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CA: Jefferson, Lucas e Gabriel (BOT); Renê Júnior (PON)

Outros jogos:

Flamengo 1 x 1 Grêmio
Internacional 2 x 2 Sport

SIGA-NOS NO Google News