Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta empata e Flamengo perde

08 de setembro de 2012 - 20:34

Sem perder há quatro partidas, a Ponte Preta empatou por 2 a 2 com o Figueirense neste sábado (08), no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão 2012.

O time campineiro foi a 31 pontos ganhos. Já o Figueirense fica com 19, ainda na zona de rebaixamento.

A Ponte começou pressionando. Nikão manda uma pancada na cobrança de falta e o arqueiro Wilson espalma para escanteio, aos seis minutos. Aos oito, a Macaca abre o placar, na cabeçada com estilo de Giancarlo.

O Figueirense procurou a reação e a conseguiu aos 13 minutos, com o gol de Aloísio, também de cabeça, no ângulo da meta campineira.

Procurando o controle das ações, as duas equipes congestionam o centro do gramado e o jogo segue truncado. Aos 30, Aloísio dribla vários defensores e quase desempata.

Dois minutos depois, Nikão manda outra bomba, que passa perto do gol catarinense. A Ponte volta a ameaçar no arremate de André Luís, aos 43, defendido por Wilson.

No último lance do primeiro tempo, após cobrança de falta, Caio consegue tocar para dentro do gol da Ponte, virando o placar para o Figueirense em Campinas.

Aos 12 minutos da etapa final, Rildo sobe com estilo e quase empata a partida. A Ponte Preta pressiona atrás da igualdade. Aos 25, Nikão recebe de Rildo, e bate para outra boa defesa do arqueiro catarinense. Aos 26, Tiago cabeceia na trave do Figueirense.

Nikão volta a perder grande oportunidade ao bater da marca de pênalti por cima da meta do Figueirense.

De tanto tentar, a Ponte empata aos 33, com o gol de cabeça do meia Marcinho. A torcida da Ponte faz festa no Moisés Lucarelli.

A Ponte queria mais. Aos 35, Roger penetra na área em velocidade, chuta com consciência e Wilson salva mais uma vez o Figueirense.

O goleiro Roberto evita o terceiro do Figueirense em falta batida por Júlio Cesar, aos 41. Aos 46, Elsinho tira em cima da linha, evitando o terceiro gol da Ponte.

Na sequência do Brasileirão, na quarta-feira (12), às 19h30, a Ponte Preta pega o Corinthians no Pacaembu, enquanto o Figueirense recebe o Cruzeiro no Orlando Scarpelli.

Flamengo x Coritiba

O jogo entre Flamengo e Coritiba acabou neste momento. Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Coritiba.

SIGA-NOS NO Google News