Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2011 07:44

Ponte Preta empata com o Boa/MG e segue vice-líder

FPF

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta enfrentou o Boa/MG, na noite desta terça-feira (16), e empatou por 1 a 1, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, em duelo válido pela 17ª rodada da competição.



Os donos da casa começaram mais incisivos no campo ofensivo. Waldison e Jheimy comandavam o time rumo ao gol da Ponte Preta. Aos 12 minutos, Jheimy foi derrubado na área por Guilherme e o árbitro apontou para a marca da cal. Waldison foi para a cobrança e marcou, mas a arbitragem mandou voltar, marcando a invasão de área. Na repetição, Waldison bateu forte e a bola explodiu na trave de Júlio César.



O duelo seguiu burocrático. A Macaca teve dificuldades na criação e, sem muitas oportunidades, o placar foi em branco para o intervalo.



No segundo tempo, logo aos seis minutos, Carlos Magno lançou Waldison, que cruzou rasteiro para Jheimy empurrar para as redes e inaugurar o placar para o Boa, em Varginha. Os donos da casa seguiram dominando a partida e a Ponte Preta arriscava nos contragolpes.



Aos 23 minutos, a Macaca teve ótima chance após finalização de Ricardo Jesus, mas Pablo salvou o Boa em cima da linha. Em outro ataque pontepretano, os mineiros cometeram falta na entrada da área. Mancuso cobrou com categoria, no canto esquerdo do goleiro Luiz Henrique, que nada pode fazer para evitar a igualdade, aos 39 minutos.



A Ponte Preta se animou e tentou o gol da vitória. Em escanteio, Mancuso levantou na área e Lúcio Flávio testou firme, mas a bola foi para fora, passando muito perto do gol.



Nos acréscimos, o Boa também arriscou, mas Júlio César garantiu o ponto fora de casa, que manteve a Ponte Preta na vice-liderança, agora com 33 pontos. O Boa Esporte, com 23 pontos, aparece na 13ª colocação.



Na próxima sexta-feira (19), a Ponte Preta volta a campo e encara o ABC/RN, em Natal, já o Boa-MG enfrenta o Náutico, nos Aflitos, em Recife.

Ficha técnica

Boa Esporte 1 x 1 Ponte Preta

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Joadir Leite Pimenta e Fábio Rodrigo Rubinho (Todos do Mato Grosso);
Quarto árbitro: Renato Cardoso da Conceição;
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);
Data: 16 de agosto, às 21h50.

Boa: Luiz Henrique; Carlos César, Thiago Carvalho, Pablo e Higo (Marinho Donizete); Claudinei, Olívio, Moisés (Jean Cléber) e Carlos Magno; Waldison e Jheimy (Waldo).
Técnico: Nedo Xavier.

Ponte Preta: Júlio Cesar; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel (João Paulo); Xaves (Gérson), Mancuso, Renato Cajá e Renatinho; Ricardinho (Lúcio Flávio) e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Jheimy (BOA), aos 6, e Mancuso (PON), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Waldison e Higo (BOA); Júlio César, Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)