Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2012 10:45

Ponte Preta e São Paulo tentam salvar semestre

FPF

As oitavas de final da Copa do Brasil começam na noite desta quarta-feira, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para Ponte Preta e São Paulo. O jogo deveria ter acontecido na última semana, porém a chuva que atingiu a cidade de Campinas impossibilitou a realização da partida.

Eliminada pelo Guarani no Paulistão Chevrolet 2012, a Ponte Preta adota o discurso de seguir em frente e pensar apenas na Copa do Brasil, como explica o meio-campista Caio. “É difícil falar, o sentimento é muito ruim ainda. Tivemos a oportunidade no jogo de poder ter tranquilidade, deveríamos jogar no contra-ataque e por pressa sofremos o revés. Mas agora temos um jogo difícil diante do São Paulo e é nele que vamos pensar”.

Diante do São Paulo, Gilson Kleina tem uma dúvida: com dores no tornozelo, o lateral-esquerdo Uendel não participou do último treino e passou a ser dúvida. Caso não jogue, Guilherme, que originalmente atuaria no meio de campo, passa a fazer a função.

Também eliminado no final de semana, mas pelo Santos, o São Paulo adota uma postura parecida com a de seu adversário. Após falhar no terceiro gol santista, o goleiro Denis mostrou-se focado na partida diante da Ponte Preta. “Estou me preparando muito bem. Fiquei triste pelo o que aconteceu, mas já passou, ergui a cabeça. Deixei no passado. Agora tenho de pensar na Ponte Preta, que será um jogo muito importante”.

A equipe comandada por Emerson Leão deve sofrer mudanças para o jogo diante da Ponte Preta. A única troca confirmada é a entrada de Douglas no lugar de Piris, porém Paulo Miranda e Jadson, criticados por más atuações, não tem vaga garantida no time.

Ficha técnica

Ponte Preta: Bruno Fuso; Cicinho, Willian Magrão, Ferron e Guilherme (Uendel); Xaves (Guilherme), Somália, João Paulo, Caio e Renato Cajá; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

São Paulo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho (Jadson) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Nogueira Junior (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 02 de abril, às 21h50.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)