Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta e São Paulo tentam salvar semestre

FPF - 02 de maio de 2012 - 10:45

As oitavas de final da Copa do Brasil começam na noite desta quarta-feira, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para Ponte Preta e São Paulo. O jogo deveria ter acontecido na última semana, porém a chuva que atingiu a cidade de Campinas impossibilitou a realização da partida.

Eliminada pelo Guarani no Paulistão Chevrolet 2012, a Ponte Preta adota o discurso de seguir em frente e pensar apenas na Copa do Brasil, como explica o meio-campista Caio. “É difícil falar, o sentimento é muito ruim ainda. Tivemos a oportunidade no jogo de poder ter tranquilidade, deveríamos jogar no contra-ataque e por pressa sofremos o revés. Mas agora temos um jogo difícil diante do São Paulo e é nele que vamos pensar”.

Diante do São Paulo, Gilson Kleina tem uma dúvida: com dores no tornozelo, o lateral-esquerdo Uendel não participou do último treino e passou a ser dúvida. Caso não jogue, Guilherme, que originalmente atuaria no meio de campo, passa a fazer a função.

Também eliminado no final de semana, mas pelo Santos, o São Paulo adota uma postura parecida com a de seu adversário. Após falhar no terceiro gol santista, o goleiro Denis mostrou-se focado na partida diante da Ponte Preta. “Estou me preparando muito bem. Fiquei triste pelo o que aconteceu, mas já passou, ergui a cabeça. Deixei no passado. Agora tenho de pensar na Ponte Preta, que será um jogo muito importante”.

A equipe comandada por Emerson Leão deve sofrer mudanças para o jogo diante da Ponte Preta. A única troca confirmada é a entrada de Douglas no lugar de Piris, porém Paulo Miranda e Jadson, criticados por más atuações, não tem vaga garantida no time.

Ficha técnica

Ponte Preta: Bruno Fuso; Cicinho, Willian Magrão, Ferron e Guilherme (Uendel); Xaves (Guilherme), Somália, João Paulo, Caio e Renato Cajá; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

São Paulo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho (Jadson) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Nogueira Junior (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 02 de abril, às 21h50.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News