Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2012 18:05

Ponte Preta e São Paulo ficam no empate

FPF

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o São Paulo na tarde deste domingo (25) e o jogo terminou em empate sem gols na cidade de Campinas.
Com 63 pontos, o São Paulo permanece na quarta posição do campeonato. Já a Ponte, com 47, fica na parte intermediária da tabela.

A primeira chance de gol do jogo foi da Ponte, com Baraka, que mandou de fora da área, mas longe do gol. O São Paulo tentou aos nove minutos, com Maicon, mas Edson Bastos conseguiu ir para a defesa. Roger, aos 11 minutos, foi para o chute e Denis ficou com a bola.
Cícero teve sua chance de chutar e Edson Bastos defendeu. O começo do jogo viu as duas equipes tentando se arriscar ao ataque. Aos 15, Casemiro recebeu e de frente para o gol arriscou para a defesa do goleiro da Ponte, e no rebote, o meio-campista mandou para fora.
João Paulo cobrou escanteio, Ferron foi para o desvio e o goleiro do São Paulo fez a defesa. Nikão, aos 23, bateu falta e Denis ficou com a bola. Aos 27, foi a vez de Ganso arriscar para o gol e forçar Edson Bastos a fazer a defesa.
Maicon tentou levantar a bola na área, mas Ferron apareceu para o corte. Depois, a Ponte respondeu no chute de Rildo, que foi para fora. Aos 37, Roger recebeu na área e bateu cruzado para Denis dar um toque na bola e colocá-la pela linha de fundo.
Aos 40, a grande chance da Ponte Preta de marcar o gol, com João Paulo, mas Edson Silva tirou em cima da linha a bola. A Ponte pressionou mais no final do primeiro tempo e criou mais chances, mas não conseguiu abrir o placar do Moisés Lucarelli.
No segundo tempo, a Ponte teve a primeira chance de gol no chute de longe de João Paulo, que foi muito longe do gol de Denis. Os dois times tentavam chegar ao gol e criar chances através do toque de bola e da movimentação.
Da entrada da área, Roger mandou o chute rasteiro que bateu na trave e dey rebote, afastado pela defesa do São Paulo. O São Paulo respondeu com Ademílson, que arriscou o chute que passou perto do gol de Edson Bastos.
Aos 16, Rildo quase marcou o primeiro gol da partida, após cruzamento de Cicinho, e a bola passou muito perto da meta de Denis. A Ponte seguia pressionando mais para marcar o gol, enquanto que o São Paulo buscava abrir espaço na defesa adversária.
Roger completou bola lançada por Cicinho com chute de primeira que passou perto do gol de Denis. Depois, o atacante recebeu de Uendel e tentou novamente o chute, que foi para fora. Aos 32, Douglas foi para o chute e Edson Bastos defendeu.
João Paulo bate falta e a defesa do São Paulo subiu para fazer o corte. Aos 44, Cicinho cruzou a bola para a área, mas a bola bateu no goleiro, que conseguiu a defesa.
A Ponte Preta encerra sua participação no campeonato enfrentando a Portuguesa. O São Paulo faz o clássico com o Corinthians.
Ficha técnicaPonte Preta 0 x 0 São Paulo
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP);Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (SP);
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Danilo Ricardo Simon Manis (Ambos SP);
Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Márcio Henrique de Gois (Ambos SP);
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Wendel Santos e Nikão (Uendel); Roger (Giancarlo) e Rildo (Rossi).
Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademílson); Casemiro, Paulo Assunção, Ganso (Cañete) e Maicon; Cícero e Willian José (Lucas Farias)
Técnico: Ney Franco.

CA: Paulo Assunção (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)