Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/11/2012 18:05

Ponte Preta e São Paulo ficam no empate

FPF

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebeu o São Paulo na tarde deste domingo (25) e o jogo terminou em empate sem gols na cidade de Campinas.
Com 63 pontos, o São Paulo permanece na quarta posição do campeonato. Já a Ponte, com 47, fica na parte intermediária da tabela.

A primeira chance de gol do jogo foi da Ponte, com Baraka, que mandou de fora da área, mas longe do gol. O São Paulo tentou aos nove minutos, com Maicon, mas Edson Bastos conseguiu ir para a defesa. Roger, aos 11 minutos, foi para o chute e Denis ficou com a bola.
Cícero teve sua chance de chutar e Edson Bastos defendeu. O começo do jogo viu as duas equipes tentando se arriscar ao ataque. Aos 15, Casemiro recebeu e de frente para o gol arriscou para a defesa do goleiro da Ponte, e no rebote, o meio-campista mandou para fora.
João Paulo cobrou escanteio, Ferron foi para o desvio e o goleiro do São Paulo fez a defesa. Nikão, aos 23, bateu falta e Denis ficou com a bola. Aos 27, foi a vez de Ganso arriscar para o gol e forçar Edson Bastos a fazer a defesa.
Maicon tentou levantar a bola na área, mas Ferron apareceu para o corte. Depois, a Ponte respondeu no chute de Rildo, que foi para fora. Aos 37, Roger recebeu na área e bateu cruzado para Denis dar um toque na bola e colocá-la pela linha de fundo.
Aos 40, a grande chance da Ponte Preta de marcar o gol, com João Paulo, mas Edson Silva tirou em cima da linha a bola. A Ponte pressionou mais no final do primeiro tempo e criou mais chances, mas não conseguiu abrir o placar do Moisés Lucarelli.
No segundo tempo, a Ponte teve a primeira chance de gol no chute de longe de João Paulo, que foi muito longe do gol de Denis. Os dois times tentavam chegar ao gol e criar chances através do toque de bola e da movimentação.
Da entrada da área, Roger mandou o chute rasteiro que bateu na trave e dey rebote, afastado pela defesa do São Paulo. O São Paulo respondeu com Ademílson, que arriscou o chute que passou perto do gol de Edson Bastos.
Aos 16, Rildo quase marcou o primeiro gol da partida, após cruzamento de Cicinho, e a bola passou muito perto da meta de Denis. A Ponte seguia pressionando mais para marcar o gol, enquanto que o São Paulo buscava abrir espaço na defesa adversária.
Roger completou bola lançada por Cicinho com chute de primeira que passou perto do gol de Denis. Depois, o atacante recebeu de Uendel e tentou novamente o chute, que foi para fora. Aos 32, Douglas foi para o chute e Edson Bastos defendeu.
João Paulo bate falta e a defesa do São Paulo subiu para fazer o corte. Aos 44, Cicinho cruzou a bola para a área, mas a bola bateu no goleiro, que conseguiu a defesa.
A Ponte Preta encerra sua participação no campeonato enfrentando a Portuguesa. O São Paulo faz o clássico com o Corinthians.
Ficha técnicaPonte Preta 0 x 0 São Paulo
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP);Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (SP);
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Danilo Ricardo Simon Manis (Ambos SP);
Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Márcio Henrique de Gois (Ambos SP);
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Wendel Santos e Nikão (Uendel); Roger (Giancarlo) e Rildo (Rossi).
Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademílson); Casemiro, Paulo Assunção, Ganso (Cañete) e Maicon; Cícero e Willian José (Lucas Farias)
Técnico: Ney Franco.

CA: Paulo Assunção (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)