Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta e Juventude (RS) empatam, mas ficam no G4

Federação Paulista de Futebol - 02 de agosto de 2008 - 08:15

A Ponte Preta consegue se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a Macaca enfrentou o Juventude (RS) em Caxias do Sul e conseguiu um empate em 1 a 1 com os gaúchos.



A Ponte fica no terceiro lugar, com 26 pontos, enquanto o Juventude tem 25, na quarta posição. Ambos, se vencessem, poderiam assumir a vice-liderança do campeonato.



O primeiro gol do jogo foi dos paulistas. Leandrinho levantou a bola para Marcelo Soares ajeitar no peito e marcar o tento para a Ponte. Pouco depois. Elvis, após chute de Ivo que a defesa não conseguiu afastar, empatou o jogo. No final da primeira etapa, por duas vezes, Luís tentou a virada, mas não conseguiu passar por Aranha.



No segundo tempo, o Juventude manteve-se em cima, mas viu a Ponte Preta ameaçar com os contra-ataques. Nos primeiros minutos, em duas oportunidades, Michel Alves conseguiu evitar o segundo gol da Macaca. O Ju se atrapalhava em campo, enquanto a Ponte Preta ainda se mantinha bem tanto defensivamente como ofensivamente. Porém, o placar terminou em empate.



O Juventude enfrentará o líder da Série B, o Corinthians, na próxima rodada, enquanto a Ponte Preta visita o Bahia.

SIGA-NOS NO Google News